David Fincher, Sam Mendes e outros diretores dão aulas de cinema online durante quarentena

Os cineastas deram aulas especiais para os alunos da universidade National Film and Television

Redação Publicado em 08/04/2020, às 07h42

None
Clube da Luta (Foto: Reprodução / Fox)

Com a pandemia do coronavírus, muitas celebridades e instituições tomaram a iniciativa de criar conteúdo online para entreter as pessoas isoladas em casa. No caso da National Film and Television, renomada universidade britânica, a ideia foi reunir um time de cineastas de Hollywood para dar aulas especiais.

+++ LEIA MAIS: Fãs descobrem que Quentin Tarantino tem feito review de filmes clássicos em rede social

Os alunos poderão assistir aulas online com os diretores David Fincher, do clássico Clube da Luta, e Sam Mendes, do vencedor do Oscar 1917. Além disso, também aprenderão com os roteiristas Jesse Armstrong, de In the Loop, e Edgar Wright, escritor de Baby Driver. O ator Ricky Gervais, o David Brent da versão inglesa de The Office, também compõe o time de profissionais. 

De acordo com a Variety, os cineastas ensinaram como criar e produzir um longa-metragem com uma identidade visual autêntica para ter uma carreira de destaque com base nas experiências dos filmes de sucesso deles.

+++ LEIA MAIS: 13 atores e cineastas 'queridos' acusados de assédio e abuso sexual: De Ben Affleck a Morgan Freeman [LISTA]

“Você tem que confiar nos seus instintos, você tem que fazer isso por você. Você tem que ser confiante. Se você acha algo interessante, outra pessoa também vai e é seu trabalho como diretor deixá-las tão interessadas quanto você”, disse Gervais


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK