Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Fincher será diretor do clipe de “Suit and Tie”, de Justin Timberlake

Os dois já trabalharam antes juntos em A Rede Social, de 2010

Redação Publicado em 01/02/2013, às 14h55 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Fincher poderá dirigir Angelina Jolie em <i>Cleópatra</i> - AP
David Fincher poderá dirigir Angelina Jolie em <i>Cleópatra</i> - AP

Justin Timberlake terá realmente um retorno de gala. O clipe de “Suit and Tie”, Segundo o site IndieWire, será dirigido por David Fincher. As filmagens, que incluem Jay-Z em participação especial, já estão em curso, mas ainda não há data prevista para o lançamento.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Não é a primeira vez que Fincher e Timberlake trabalham juntos – o cantor esteve no filme A Rede Social, de 2010, interpretando Sean Parker, o fundador do Napster. Também não será a primeira vez que o diretor atua em videoclipes. No final da década de 80 ele esteve bem ativo a frente de vídeos para gente como Paula Abdul e Madonna - foi, por exemplo, o responsável por vídeos como “Express Yourself” e “Vogue”. Desde 2005, no entanto, ele não atuava em projetos deste tipo – o último foi “Only”, do Nine Inch Nails.

“Suit and Tie” é o primeiro single de Justin Timberlake em anos e integrará o disco The 20/20 Experience, que será lançado no dia 19 de março.