Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Gilmour não nega reunião com Pink Floyd, mas também não menciona Roger Waters

‘Nunca diga nunca’, constatou o músico ao ser questionado sobre um possível reencontro com os companheiros de banda

Redação Publicado em 18/06/2019, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Gilmour durante show no Allianz Parque, em São Paulo, em 2015 (Foto: Camila Cara / Divulgação)
David Gilmour durante show no Allianz Parque, em São Paulo, em 2015 (Foto: Camila Cara / Divulgação)

Durante o último episódio de The David Gilmour Podcast, o ex-vocalista e guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, não descartou a ideia de uma possível reunião da banda britânica. 

No entanto, além de não ter mencionado se Roger Waters participaria ou não da reunião, o músico ainda afirmou que eles não têm nenhum plano próximo. 

“Ainda somos Nick [Mason] e eu - podemos dizer que estamos em algum tipo de pausa prolongada. Mas talvez no futuro, quem sabe? Nunca diga nunca", revelou.

+++ Roger Waters compara israelenses a alienígenas em vídeo contra Eurovision

Gilmour divulgou um podcast para dar mais informações sobre o leilão de 120 guitarras que fará na próxima quinta, 20, em Nova York.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, ele disse que as pessoas não devem ver essa decisão como um indício de aposentadoria: “Me aposentar não é algo que eu consiga fazer facilmente. Nem preciso me aposentar. Se eu fizer isso, será um processo silencioso e imperceptível. Mas não agora!”

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso