Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Guetta é anunciado no line-up do Rock in Rio

O DJ se apresenta Palco Mundo no dia 13 de setembro; veja também os nomes escalados para a tenda Eletrônica

Redação Publicado em 23/03/2013, às 12h14 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Guetta - AP
David Guetta - AP

O Rock in Rio confirmou mais um nome de peso em seu line-up: David Guetta. O DJ retornará ao país e abrirá o palco mundo no dia 13 de setembro, data em que se apresentam Beyoncé, Ivete Sangalo e quando acontece o show Cazuza – O Poeta Está Vivo.

Jatos particulares e muita festa: saiba como é a vida de Guetta

O DJ, que se apresentou nas edições de 2010 e 2012 do Rock in Rio Madri, é mais conhecido por músicas como "Titanium", "Turn Me On", "Without You", One Love" e "Memories".

Guetta não foi o único DJ anunciado. No mesmo comunicado, o Rock in Rio soltou o line-up da tenda Eletrônica do festival, que entrará em atividade todos os dias às 22h30. Fazem parte dela

Sweet Beats, Ask 2 Quit Live, Life is a Loop e Otto Knows, no dia 13 de setembro; Paula Chalup, Mau Mau e Anderson Noise, no dia 14; Triple Crown, Renato Ratier, dOp e DJ Harvey, no dia 15; DJ Ride, Gaslamp Killer, Brodinski e Gesaffelstein, no dia 19; Ferris, Rodrigo Vieira Dexters e Paul Oakenfold, no dia 20; Flow & Zeo, Guti, DJ Vibe e Loco Dice, no dia 21; e Boteco Electro, Maximum Headrum, DJ Marky e Felguk, no dia 22.

Outros shows confirmados no Rock in Rio são os de Justin Timberlake, Muse, Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Iron Maiden, John Mayer, Alice in Chains, Avenged Sevenfold, Nickelback, Matchbox Twenty, Ben Harper George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambours du Bronx. O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), Rio de Janeiro.

Desde o dia 1º de fevereiro, quem comprou o Rock in Rio Card já pode escolher o dia de festival pelo qual deseja trocar o cartão. A escolha pode ser feita até 1º de abril no site oficial do evento.