Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Guetta ganha aplicativo interativo exclusivo em serviço de música em streaming

Deezer e artista se juntaram para PlayGuetta, uma plataforma que promete uma experiência diferenciada para os fãs

Redação Publicado em 20/10/2014, às 16h21 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Guetta se apresenta no  Ultra Music Festiva, em  Bayfront Park, em Miami, nos Estados Unidos. Show foi realizado no dia 30 de março de 2014.
 -  John Davisson/AP
David Guetta se apresenta no Ultra Music Festiva, em Bayfront Park, em Miami, nos Estados Unidos. Show foi realizado no dia 30 de março de 2014. - John Davisson/AP

Os tempos são outros e alguns artistas já entenderam que, para se comunicar com os fãs, nada é como uma década atrás. O francês David Guetta, um dos maiores do mundo na música eletrônica com forte apelo pop, entrou em parceria com a Deezer, serviço de música em streaming, e lança o aplicativo PlayGuetta, já disponível para os fãs brasileiros.

O estado da música: capa de aniversário da Rolling Stone Brasil analisa o futuro após o revolucionário lançamento do disco do U2.

A plataforma promete uma ponte de maior interação entre Guetta e os seguidores da batida dele – e entre eles, está um chat em uma grande comunidade global de fãs. Os usuários do serviço de música em streaming que instalarem o aplicativo terão a possibilidade de escutar uma seleção exclusiva de músicas criadas pela equipe da Deezer, assim como poderão acessar a discografia completa de Guetta e a lista de faixas mais escutadas dentro do aplicativo.

As 15 coisas que fizeram com que Skrillex mudasse o mundo da música.

PlayGuetta promete funcionar como um jogo, no qual todas as atividades realizadas dentro do app, como votar nas músicas favoritas, rendem pontos e promovem uma disputa amigável para encontrar o fã mais ativo de Guetta dentro da Deezer, em um ranking global.

Jatos particulares e muita festa: saiba como é a vida de Guetta

Na aba de notícias, estarão disponibilizadas todas as novidades do artista e as postagens e publicações de Guetta nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube).

"Corte Skrillex": uma retrospectiva.

Com a necessidade de um feedback mais intenso com relação à quantidade de fãs, Guetta terá acesso às regiões com maior número de atividades dentro do app – e, quem sabe, programar uma nova turnê pela região.

O aplicativo PlayGuetta pode ser acessado aqui.