Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Guetta quer que todos tomem a vacina contra Covid-19 e espera grande festa em 2021

Para o DJ, a vacina é a única solução para acabar com a pandemia

Redação Publicado em 01/01/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Guetta (Foto: Getty Images / Laszlo Balogh)
David Guetta (Foto: Getty Images / Laszlo Balogh)

David Guetta deseja que todos tomem a vacina contra a Covid-19 e revelou que espera que a pandemia acabe em 2021. Em entrevista à Reuters, o DJ também afirmou que não vê outra solução para o fim da crise de saúde mundial além da vacina. (Via NME)

“Eu vou tomar a vacina e espero que as pessoas façam isso também, porque eu não vejo outro caminho para sair dessa situação”, disse o músico. 

Guetta ainda mandou um recado para os fãs e revelou estar ansioso para a “grande festa” que acontecerá após o fim da pandemia. “Eu quero dizer [para os meus fãs] que nós estamos prestes a testemunhar o ano mais louco de festas da nossa vida, porque no minuto que estiver liberado, você sabe, vai ser incrível.”

A entrevista de Guetta foi realizada antes da gravação de um show especial de Ano Novo na frente do museu Louvre, em Paris. Nesta quinta, 31, o DJ vai transmitir a apresentação a partir das 20h e promoverá doações para a UNICEF e a instituição de caridade francesa Les Restos du Coeur. 

Além disso, nesta quinta, Guetta também vai participar do festival virtual da véspera de Ano Novo do Tomorrowland, junto com Snoop Dogg, Diplo, Major Lazer e mais de 20 outros artistas. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL