Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Harbour culpa os fãs de Guillermo del Toro pelo fracasso do reboot de Hellboy

O ator acredita que os fãs do personagem ficaram apegados à narrativa original

Redação Publicado em 26/03/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Harbour como Hellboy (Foto:Reprodução)
David Harbour como Hellboy (Foto:Reprodução)

David Harbour culpou os fãs do diretor Guillermo del Toro pelo fracasso de bilheteria do reboot de Hellboy, dirigido por Neil Marshall. Durante uma live do Instagram, o ator disse que respeita a opinião dos espectadores, mas acredita que eles se apegaram à narrativa original.

“Eu acho que [o filme] fracassou antes de começarmos a filmar, porque eu acho que as pessoas não queriam que nós fizéssemos o filme. E, por alguma razão tinha… Guillermo del Toro and Ron Perlman criaram essa coisa icônica que nós pensamos que poderia ser reinventada.”

+++ LEIA MAIS: De Rambo a Hellboy: os 10 filmes de ação com os maiores fiascos de bilheteria de 2019

O astro de Stranger Things completou: “O barulho da internet era: 'Nós não queremos que vocês toquem nisso'. E, então, nós fizemos o filme e eu acho que é divertido. E eu acho que teve problemas, mas foi um filme divertido [...] É o direito das pessoas,mas eu aprendi minha lição de um jeito bem diferente”.

De acordo com site Screen Rant, muitos fãs esperavam que a nova produção desse continuidade ao trabalho de del Toro, o qual, inicialmente, seria uma trilogia. Contudo, o filme de Marshall trouxe uma narrativa completamente nova para o personagem.

+++  LEIA MAIS: Hellboy: após fracasso do reboot, David Harbour revela o futuro do personagem

Lançado em 2019, o longa-metragem estrelado por HarbourMilla Jovovich não conseguiu arrecadar o valor do orçamento da produção nas bilheterias, calculado em US$ 50 milhões.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?