David Harbour culpa os fãs de Guillermo del Toro pelo fracasso do reboot de Hellboy

O ator acredita que os fãs do personagem ficaram apegados à narrativa original

Redação Publicado em 26/03/2020, às 12h19

None
David Harbour como Hellboy (Foto:Reprodução)

David Harbour culpou os fãs do diretor Guillermo del Toro pelo fracasso de bilheteria do reboot de Hellboy, dirigido por Neil Marshall. Durante uma live do Instagram, o ator disse que respeita a opinião dos espectadores, mas acredita que eles se apegaram à narrativa original.

“Eu acho que [o filme] fracassou antes de começarmos a filmar, porque eu acho que as pessoas não queriam que nós fizéssemos o filme. E, por alguma razão tinha… Guillermo del Toro and Ron Perlman criaram essa coisa icônica que nós pensamos que poderia ser reinventada.”

+++ LEIA MAIS: De Rambo a Hellboy: os 10 filmes de ação com os maiores fiascos de bilheteria de 2019

O astro de Stranger Things completou: “O barulho da internet era: 'Nós não queremos que vocês toquem nisso'. E, então, nós fizemos o filme e eu acho que é divertido. E eu acho que teve problemas, mas foi um filme divertido [...] É o direito das pessoas,mas eu aprendi minha lição de um jeito bem diferente”.

De acordo com site Screen Rant, muitos fãs esperavam que a nova produção desse continuidade ao trabalho de del Toro, o qual, inicialmente, seria uma trilogia. Contudo, o filme de Marshall trouxe uma narrativa completamente nova para o personagem.

+++  LEIA MAIS: Hellboy: após fracasso do reboot, David Harbour revela o futuro do personagem

Lançado em 2019, o longa-metragem estrelado por HarbourMilla Jovovich não conseguiu arrecadar o valor do orçamento da produção nas bilheterias, calculado em US$ 50 milhões.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?