David Harbour desmente teoria que liga Stranger Things a Viúva Negra

Os dois personagens do ator em ambas produções estão ligados à Rússia

Redação Publicado em 16/03/2020, às 18h40

None
David Harbour como Hooper em Stranger Things 4 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Apesar de uma conexão divertida entre dois papéis dele, David Harbour garantiu aos fãs que não há ligação entre Viúva Negra e Stranger Things. O ator conhecido por interpretar Jim Hopper na série da Netflix estará no filme solo da super-heroína como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho

+++LEIA MAIS: Vazamento de Viúva Negra indica que Guardião Vermelho de David Harbour é a pior parte do filme

Os dois principais projetos de David Harbour têm algo em comum: a Rússia. Em Viúva Negra, ele interpreta o russo Alexei, que atua como o "Capitão América da Rússia" ao vestir o uniforme do Guardião Vermelho

Em Stranger Things, Hopperestá em uma prisão russa. Isso foi fortemente especulado após uma provocação pós-créditos no final da terceira temporada, mas foi confirmado recentemente em um teaser da Netflix, compartilhado nas redes sociais, sobre a quarta temporada.

+++LEIA MAIS: Quem é o Guardião Vermelho, personagem de David Harbour no filme Viúva Negra

Para a tristeza do público que estava especulando uma teoria que ligava MCU e Stranger Things, o ator explicou sobre a coincidência de ter dois papéis que tenham ligação com a Rússia e quebrou as expectativas dos fãs. 

Em uma entrevista à EW, o ator falou sobre a 'conexão': "Sei, é uma coincidência muito surpreendente e irritante, e peço desculpas a toda a Internet. Não há razão para isso, prometo. Não há crossover entre Stranger Things e o MCU." 

+++LEIA MAIS: David Harbour ama o Hopper de Stranger Things, mas gostaria que estivesse morto; entenda

Ele continuou: "Quero dizer, pareço muito diferente neles. Um deles, pesa muito mais, tem barba e cabelos longos e grossos, e o outro, pesa menos e não tem cabelo."

Viúva Negra estreia dia 24 de abril


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA