Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Harbour se preocupa com Millie Bobby Brown como um pai: 'Sempre tivemos uma relação especial'

Intérprete de Hopper em Stranger Things, David Harbour revelou que relação de pai e filha com Millie Bobby Brown também existe fora das telas

Julia Harumi Morita Publicado em 02/08/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Harbour (Foto: Reprodução Netflix) e Millie Bobby Brown em Stranger Things (Foto: Reprodução)
David Harbour (Foto: Reprodução Netflix) e Millie Bobby Brown em Stranger Things (Foto: Reprodução)

David Harbour confessou se preocupar com Millie Bobby Brown como um pai. Em entrevista ao podcast That Scene With Dan Patrick, o ator falou sobre a "relação especial" com a coprotagonista de Stranger Things (2016). (Via Entertainment Weekly)

"Millie e eu sempre tivemos uma relação especial, porque a conheci quando ela era muito jovem. Eu a conheci antes de qualquer desses grandes sucessos," disse o intérprete de Jim Hopper na série hit da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre 4ª temporada de Stranger Things; elenco, teasers, roteiro e mais

Harbour também pensa sobre os dilemas da jovem atriz, a qual conquistou fama mundial antes mesmo da adolescência. "Eu tenho um verdadeiro sentimento protetor por ela," disse o artista.

Ele continuou e disse: "Tenho uma preocupação real. Me preocupo com ela e com a fama e com tudo que ela tem que lutar. E eu sempre senti esse profundo afeto paternal por ela."

+++ LEIA MAIS: Stranger Things é a série da Netflix com a trilha sonora mais ouvida no Spotify, segundo estudo

Em Stranger Things, Brown interpreta a Eleven, uma jovem com poderes especiais criada em um laboratório. Após deixar o local, fazer amizade com outras crianças da região e ajudar a resolver o mistério do sumiço de Will Byers (Noah Schnapp), a personagem é adotada pelo policial local de Hawkins, Hopper, que cuida dela até o fim da terceira temporada.

Brown, Harbour e o resto do elenco da série se preparam para o lançamento da quarta temporada de Stranger Things, a qual teve a produção interrompida por causa da pandemia de covid-19. Até o momento, a data de estreia não foi revelada.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Dustin e Steve têm a amizade perfeita em Stranger Things


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA