Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Lee Roth aparece como assassino em curta-metragem japonês; veja

Vocalista do Van Halen colocou vídeo misterioso em sua conta do YouTube

Redação Publicado em 27/05/2013, às 12h07 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Lee Roth - Reprodução
David Lee Roth - Reprodução

David Lee Roth postou um curioso vídeo em sua conta do YouTube nesta semana. Sob o título de “DLRmovietrailer”, o frontman do Van Halen aparece em um curta-metragem de cinco minutos em japonês. Além dele mesmo, o vídeo também tem participação do lutador de sumô Konishiki, amigo do músico, que tem passado longos períodos em Tóquio desde o último ano e estuda prática de luta de espadas e artes marciais.

O cantor tem uma única fala no filme, que mostra um assassino entrando em um pequeno estabelecimento, sendo ofendido por pessoas jogando cartas e friamente enfrentando-os. “Em nome da lua, devo corrigir todos os erros e derrotar o mal”, diz em japonês, aparentemente dublado.

Embora o título do vídeo indique ser um trailer, alguns comentários que circulam pela internet acreditam ser apenas um curta-metragem. “Conhecendo Dave, ele provavelmente fez esse filme só por diversão. Não sabemos se haverá alguma versão mais longa ou não”, argumenta o site de fãs Van Halen News Desk.