Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Lee Roth invade festa de estranhos ao ouvir Van Halen tocando; assista

Suíte de hotel tocava Van Halen na maior altura, e o vocalista estava no quarto ao lado

Redação Publicado em 28/05/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Lee Roth (Foto: AP)
Dave Lee Roth (Foto: AP)

David Lee Roth compartilhou no seu canal de Youtube, The Roth Show, um vídeo dele invadindo uma festa em um quarto de hotel nesta sexta, 24.

No vídeo, Roth estava voltando para o seu quarto quando ouviu Van Halen, banda na qual é vocalista, tocando na maior altura do quarto vizinho. Ele bateu na porta, e o quarto imediatamente ficou em silêncio. “Aqui é seu vizinho, mas não se preocupe, é um vizinho amigo”, disse.

Quando um homem abriu a porta, ele disse “A gente ouviu Van Halen tocando aqui. Meu nome é Dave Lee Roth, eu estou do outro lado do corredor!”, explicou. “Aproveitem a estadia em Vegas… Que mundo pequeno!”

A festa era uma despedida de solteiro, e Roth cumprimentou todos antes de ir embora para um evento. O noivo, sem camisa, ainda correu atrás dele no corredor para agradecer pelo papo.

Em seu canal do YouTube, o vocalista do Van Halen mostra o seu dia a dia entre as rotinas de show e histórias inusitadas. Recentemente, o músico também lançou o primeiro episódio de seu próprio podcast.

Veja David Lee Roth invadindo uma despedida de solteiro:

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional