Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Letterman irá retornar à TV com série na Netflix

Além de entrevistas comandadas pelo apresentador, programa também terá reportagens; estreia está prevista para 2018

Redação Publicado em 08/08/2017, às 14h06 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador David Letterman - AP
O apresentador David Letterman - AP

A Netflix irá trazer David Letterman para comandar uma série de seis episódios. A produção mesclará entrevistas realizadas pelo apresentador com reportagens, um formato que se difere dos programas de auditório anteriormente estrelados por ele, o Late Show With David Letterman, da CBS, e o Late Night With David Letterman, da NBC. A estreia está prevista para 2018.

“Aqui está o que aprendi: se você se aposentar para passar mais tempo com a sua família, cheque antes com ela se deve mesmo fazer isso. Obrigada por assistirem. Dirijam com cuidado”, brincou o apresentador, em um comunicado enviado à imprensa.

Galeria: os dez melhores momentos musicais dos programas de David Letterman

Letterman decidiu deixar a TV em 2015, tendo o posto no Late Show assumido por Stephen Colbert. Desde então, fez apenas algumas aparições televisivas, que incluíram a série documental Years of Living Dangerously, da National Geographic.

“David Letterman é um verdadeiro ícone da televisão, e eu não posso esperar para vê-lo sair detrás da mesa para entrevistar as pessoas que ele julgar mais interessantes”, afirmou Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix.

A série estrelada por Letterman está sendo produzida pela RadicalMedia, empresa responsável pelos documentários What Happened, Miss Simone? (2015) e Abstract: The Art of Design (2017), também da Netflix.