Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Lynch deverá dirigir o novo clipe do Nine Inch Nails

Última parceria entre o diretor e Trent Reznor foi para a criação da trilha sonora do filme Estrada Perdida, em 1997

Redação Publicado em 20/06/2013, às 09h28 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor e David Lynch no Twitter. - Reprodução / Twitter
Trent Reznor e David Lynch no Twitter. - Reprodução / Twitter

Trent Reznor e David Lynch se juntarão para trabalhar no vídeo de “Come Back Haunted”, do Nine Inch Nails. É a primeira colaboração entre eles desde a parceria para a trilha sonora do filme Estrada Perdida, de 1997.

A faixa é o primeiro single a sair do novo disco do grupo, Hesitation Marks, cujo lançamento será em 3 de setembro, através da gravadora Columbia.

Na quarta-feira, 19, Reznor publicou uma foto deles no Twitter (à esquerda ou veja a imagem ampliada aqui) e usou as iniciais do nome de cada um na legenda (“tr;dl”). O site Blackbook confirmou o envolvimento de Lynch.

Os próximos meses estão se mostrando bastante ocupados para ambos: Lynch irá lançar o disco The Big Dream, em 16 de junho; enquanto o Nine Inch Nails está prestes a cair na estrada com Godspeed You Black Emperor e Explosions in the Sky.

De volta a 1997, a Rolling Stone EUA publicou uma reportagem de capa na qual Reznor comentava a adoração pelo diretor. “Eu sou um grande fã de David Lynch – nós costumávamos atrasar os shows do Nine Inch Nails apenas para assistir Twin Peaks. Então, nós marcamos para que ele fosse para a minha casa em Nova Orleans, no fim de semana”, disse ele. “No começo, foi a maior pressão de todos os tempos. Mas foi literalmente por um minuto. ‘Oi, eu sou o David Lynch’, disse ele, um cara mais legal do que eu imaginei que seria. Três minutos depois, ele estava dizendo: ‘bom, vamos para o estúdio e começar’.”