David Lynch dirige comercial estrelado por Marion Cotillard

Intitulado Lady Blue Shanghai, curta-metragem é o terceiro vídeo promocional da campanha Lady Rouge, da Dior, protagonizado pela atriz

Da redação Publicado em 18/05/2010, às 17h33

A Dior divulgou mais um vídeo que promove a linha de bolsas Lady Rouge, quem tem como garota-propaganda a atriz francesa Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor). Após dirigir vídeos para marcas como Calvin Klein e Armani, agora David Lynch assina roteiro, direção e trilha sonora do terceiro capítulo da campanha. Intitulado Lady Blue Shanghai, o comercial é um curta-metragem com duração de 16 minutos. Nele, a atriz está hospedada em um hotel em Xangai, na China, quando coisas estranhas começam a acontecer. Assista abaixo:

Dior Lady Blue Shanghai from Designcollector on Vimeo.

O primeiro vídeo da campanha, The Lady Noir Affair, lançado no ano passado, também se trata de um curta-metragem de suspense, dirigido por Oliver Dahan e estrelado por Cotillard, com duração de cerca de oito minutos. Depois, a garota-propaganda apareceu cantando a música "The Eyes of Mars", uma parceria com a banda escocesa Franz Ferdinand (clique aqui para conferir).

Assista abaixo ao primeiro comercial da linha Lady Rouge: