Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Lynch dirigiria novo filme se não fosse a pandemia

Lynch não dirige um longa-metragem desde 2006

Redação Publicado em 13/10/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Lynch em 2019 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
David Lynch em 2019 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em entrevista à PCS Literary Magazine no YouTube, David Lynch revelou como a pandemia afetou a rotina e vida profissional dele.

Na conversa, o cineasta comentou como "ama o isolamento".  Apesar de não poder produzir novos filmes, ele consegue "pintar e trabalhar em escultura e trabalhar no meu canal do YouTube". 

+++LEIA MAIS: David Lynch, diretor da 1ª adaptação (odiada) de Duna, tem 'zero interesse' no remake de Denis Villeneuve

Quando questionado sobre o que estaria projetando, caso a situação atual permitisse, o diretor disse: "Eu provavelmente estaria fazendo um filme ou continuando a história”.

Lynch não dirige um longa-metragem desde 2006, quando trabalhou em Inland Empire. Nesse meio tempo, ele focou em outras áreas, como ao criar uma nova temporada de Twin Peaks, em 2017, e lançar o curta-metragem What Did Jack Do?, em 2019.

+++LEIA MAIS: Comerciais dirigidos por David Lynch mostram a genialidade do cineasta até fora do cinema; assista a todos

Na entrevista, o cineasta também refletiu sobre como será a vida pós-pandemia: “Acho que será muito mais espiritual e gentil e vai nos aproximar de uma forma muito forte e bonita. Vai ser um mundo diferente do outro lado e vai ser um mundo muito mais inteligente”.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE