Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Lynch irá dirigir show do Duran Duran

Apresentação que será realizada no Mayan Theater, em Los Angeles, no dia 23 de março, será transmitida ao vivo pelo YouTube

Da redação Publicado em 15/03/2011, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Lynch cuidará da transmissão do show do Duran Duran pelo YouTube, no projeto Unstaged - AP
David Lynch cuidará da transmissão do show do Duran Duran pelo YouTube, no projeto Unstaged - AP

No próximo dia 23, Duran Duran e o cineasta David Lynch se encontrarão. A banda e o diretor darão início à segunda temporada do projeto Unstaged, série de eventos musicais que são transmitidos via web. Lynch (Veludo Azul, Twin Peaks) irá dirigir o show, que será transmitido ao vivo pelo YouTube.

A apresentação acontecerá no Mayan Theatre, em Los Angeles, e os ingressos estão esgotados. Esta será a primeira performance do Duran Duran após o lançamento de All You Need Is Now, produzido por Mark Ronson, que chega ao mercado um dia antes. Trata-se também do início da primeira turnê oficial deles desde 2008.

"Estou muito empolgado com essa oportunidade de experimentar com a banda Duran Duran no Mayan Theater, no dia 23 de março", disse o cineasta. "A ideia é tentar criar na hora camadas de imagens permeando o Duran Duran no palco. Será um mundo de experimentações e, espero, alguns acidentes fortuitos."

O frontman do grupo, Simon Le Bon, afirmou que a banda toda está mais do que encantada que Lynch concordou em dirigir o show. "É a realização de um sonho, para dizer a verdade. Somos todos muito fãs do trabalho dele e achamos que ele tem uma visão criativa incomparável. Ao falarmos com ele sobre o que planejava fazer, acreditamos que a performance transmitida em live stream terá um visual completamente diferente do que já foi visto antes. Mal podemos esperar."

A performance acontecerá às 23h (horário de Brasília) e poderá ser vista pela internet no canal Vevo da banda no YouTube.