Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Lynch transforma Twin Peaks em game de realidade virtual

O jogo baseado no clássico cult dos anos 1990 será lançado ainda em dezembro

Redação Publicado em 12/12/2019, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twin Peaks VR (Foto:Reprodução/YouTube)
Twin Peaks VR (Foto:Reprodução/YouTube)

Foi revelado recentemente o primeiro trailer oficial de Twin Peaks VR, game de realidade virtual baseado na lendária série de David Lynch, e que tem data de lançamento agendada ainda para dezembro.

Como se já não fosse emocionante o suficiente visitar e enxergar com "seus próprios olhos" esse mundo fantástico recheado de mistérios surreais, a Collider Games, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, entregou total liberdade e controle criativo nas mãos do renomado cineasta criador do programa.

+++Leia mais: Twin Peaks: vídeo leva quase 4,5 horas para explicar todos os segredos da série [VÍDEO]

De acordo com o site It's Nice That, Lynch aproveitou o projeto para revisitar ambientes clássicos que aparecem na série, como o icônico Red Room, o Departamento de Xerifes da cidade fictícia e a sinistra floresta de pinheiros.

O jogador terá que desvendar enigmas para ajudar os agestes Cooper e Gordon Cole (interpretado na série pelo próprio diretor), e para isso, será preciso interagir com os diversos personagens bizarros que povoam Twin Peaks.

Assista abaixo ao trailer.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'