Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Lynch vai lançar EP de remixes com Moby e Bastille

A edição limitada em vinil será lançada no Record Store Day

Rolling Stone EUA Publicado em 11/03/2014, às 16h06 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Lynch - AP
David Lynch - AP

O diretor e músico David Lynch planejou um EP de remixes para o Record Store Day, que vai contar com quatro novas versões de músicas do disco The Big Dream (2013). A coletânea, que estará disponível em vinil vermelho, contará com remixes feitos por Moby, Bastille, Hot Since 82 e Björn Yttling, do Peter Björn and John.

David Lynch coloca em xeque o futuro como cineasta: “atualmente, a TV é muito mais interessante do que o cinema”

A releitura de Moby de “The Big Dream” – que ele preferiu chamar de "reversão" – contou com a contribuição da vocalista Mindy Jones, que já colaborou com o DJ antes. O vocal sussurrado dela transformou a estranha faixa de blues experimental em uma música post-pop mais calma e refinada. O remix de Moby soa como algo que apareceria em uma trilha sonora de um filme de Lynch.

David Lynch lança mais uma música do novo disco; ouça

Lynch, que lançou outro remix de “The Big Dream”, por Venetian Snares, no ano passado, recentemente explicou seu gosto musical à Rolling Stone EUA, quando a David Lynch Foundation homenageou o produtor Rick Rubin com o prêmio Lifetime of Harmony Award. “Eu amo blues. E eu amo rhythm and blues, e Elvis Presley criando a partir dessas duas coisas”, ele disse. “E eu gosto de rockabilly, e eu gosto de Beatles – minha música favorita dos Beatles é 'Across the Universe'. Eu gosto de Jimi Hendrix e de Bob Dylan. ZZ Top é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu disse: ‘Essas pessoas têm o poder. E as raízes estão aí.’ Eles arrasam.” E qual a música favorita dele do ZZ Top? “Sharp-Dressed Man".

)