Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Schwimmer e Jennifer Aniston tinham crush recíproco em Friends

De acordo com os astros, a paixonite nasceu durante as filmagens da primeira temporada

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Schwimmer e Jennifer Aniston em Friends (Foto: Reprodução)
David Schwimmer e Jennifer Aniston em Friends (Foto: Reprodução)

Durante as 10 temporadas de Friends, o romance entre Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) foram um dos temas centrais da série, assim como as idas e vindas do casal. No especial Friends: The Reunion, os dois astros revelaram que tiveram crush recíproco no início da produção. A informação é do Omelete.

James Corden, apresentador do especial, perguntou se alguém se envolveu romanticamente com alguém do elenco. "Umm, quero dizer bem, David," respondeu Aniston. Schwimmer completou: "Sim, na primeira temporada, nós, quer dizer, eu, tinha uma grande queda por Jen." A atriz confirmou como o sentimento do colega era "retribuído."

+++LEIA MAIS: Lady Gaga fará dueto com Lisa Kudrow em especial de Friends; saiba o que vão cantar

"Honestamente, lembro-me de dizer uma vez para David como seria uma chatice se nosso primeiro beijo fosse em rede nacional. Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi no Central Perk [cafeteria fictícia deFriends]," revelou Jennifer Aniston.

O primeiro beijo entre Ross e Rachel em Friends aconteceu em "The One Where Ross Finds Out," 7° episódio da 2ª temporada, transmitido em 1995. Em 2008, na 60ª edição do Emmy, a cena foi eleita como um dos melhores momentos da história das séries de TV dos últimos 60 anos.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário [LISTA]

No Brasil, Friends: The Reunion estreia em 29 de junho de 2021, data na qual a HBO Max chega ao país.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL