Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Spade, de A Missy Errada, fala sobre o impacto e importância da Netflix

O ator e comediante falou sobre o espaço de grande visibilidade que a plataforma de streaming oferece

Redação Publicado em 06/01/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Spade (Foto: Getty Images /Gregg Deguire)
David Spade (Foto: Getty Images /Gregg Deguire)

David Spade acredita que a Netflix é uma plataforma de exibição ótima para os comediantes e oferece um espaço de grande visibilidade para filmes que não teriam tanto alcance nos cinemas. (Via Cinema Blend)

Em entrevista ao L.A. Times, o ator e comediante falou sobre as vantagens de lançar um filme pela plataforma de streaming ao comparar o desempenho de A Missy Errada, o longa-metragem mais recente da carreira, com os filmes que fez na década de 1990. 

+++ LEIA MAIS: 3 motivos para ver A Festa de Formatura, novo musical de Ryan Murphy na Netflix

“Quando você pensa sobre isso e fica: ‘Ok, A Missy Errada teve 59 milhões de visualizações no primeiro mês. Então, se você disser que Gente Grande fez US$ 160 milhões e os ingressos custam US$ 16, o que é isso? 10 milhões de pessoas viram isso?”

O ator ainda mencionou o longo processo de distribuição dos filmes tradicionais, que conta com coletivas de imprensa, viagens para outros países, negociações para a televisão e lançamento no formato DVD.

Mong & Lóide, Joe Sujo - esses filmes não ganharam muito e, então entraram pela TBS ou HBO”, disse Spade ao imaginar como seria o impacto desses filmes se tivessem sido lançados na Netflix.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL