DC planeja lançar seis filmes por ano - com foco no multiverso

Produções devem ser divididas entre dois lançamentos diferentes: cinema e streaming

Redação Publicado em 29/12/2020, às 08h50

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Recentemente, a DC anunciou a futura agenda de lançamentos de filmes, a qual diz que cerca de seis longas podem ser lançados por ano. A informação é do NME. Essa nova fase da editora nos cinemas será focada em explorar o multiverso.

Em entrevista ao The New York Times, Walter Hamada, presidente da DC, disse que a partir de 2022 a empresa pode lançar "até quatro" filmes de super-herói nos cinemas, e outros dois direto no streaming HBO Max.

+++LEIA MAIS: Em AmarElo - É Tudo Para Ontem, Emicida e Fióti dão aula de ficar para história - de fazer preto se orgulhar e branco pensar [ENTREVISTA]

Além disso, Hamada também falou sobre séries spin-off serem lançadas no streaming, como séries derivadas de The Batman e Esquadrão Suicida 2. Aí que o multiverso entra, como ele também será explorado em The Flash, no qual o público verá dois Batmans diferentes em tela: Ben Affleck e Michael Keaton.

"Acho que ninguém já tentou isso", adicionou o executivo. "Mas o público é sofisticado o suficiente para entender. Se fizermos bons filmes, eles irão com ele."


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes