Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DC promove superfestival online com elenco de séries e filmes, como The Flash e Mulher-Maravilha, e criadores de HQs

O evento gratuito acontecerá em 22 de agosto de 2020

Redação Publicado em 16/06/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DC Fandome (Foto: Reprodução/Site/DC Fandome)
DC Fandome (Foto: Reprodução/Site/DC Fandome)

Em meio à pandemia de coronavírus e paralisação de filmes e séries, a DC está promovendo um superfestival online com a participação do elenco de diversas produções, assim como criadores de HQs. O evento DC Fandome acontecerá remotamente no dia 22 de agosto e será gratuito. 

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: quais heróis da DC devem aparecer no Snyder Cut

O superfestival DC Fandome contará com produção e elenco de filmes e séries da DC, como Aquaman, The Batman, Batwoman, Black Adam, Black Lightning, DC Super Hero Girls, DC’s Legends of Tomorrow, DC’s Stargirl, Doom Patrol, The Flash, Arlequina, o Snyder Cut de Liga da Justiça, Lucifer, Pennyworth, SHAZAM!, Esquadrão Suicida e mais.

O evento online também garante a participação de elenco e criadores do filme Mulher-Maravilha 1984, cujo lançamento está previsto para agosto de 2020. Além disso, o festival contará com novidades exclusivas sobre as produções, vídeos inéditos e programação disponível em vários idiomas, inclusive em português.

+++LEIA MAIS: The Batman 2 pode adaptar A Piada Mortal e introduzir Coringa, indica site

A experiência imersiva e virtual de 24 horas acontecerá no dia 22 de agosto a partir das 14:00 (horário de Brasília). Para mais informações, acesse o site do evento. 


+++ A PLAYLIST DO RUBEL