Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em cadeira de rodas, fã participa do Foo Fighters e destrói guitarra; assista

Dave Grohl convidou garoto para ver a performance de "Everlong" de cima do palco

Redação Publicado em 14/08/2019, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl convida fã para palco de Foo Fighters (Foto 1 e 3: Reprodução / YouTube e Foto 2: Evan Agostini/AP)
Dave Grohl convida fã para palco de Foo Fighters (Foto 1 e 3: Reprodução / YouTube e Foto 2: Evan Agostini/AP)

Dave Grohlfez da noite deste terça-feira, 13, inesquecível para um fã do Foo Fighters que estava no show da banda na Hungria. O frontman convidou o menino, que é deficiente físico, para assistir parte da apresentação em cima do palco - e ainda quebrar uma das guitarras da banda!

O músico percebeu o garoto enqaunto comentava sobre alguns fãs da plateia, pois as outras pessoas na multidão o ergueram em seus ombros enquanto ele ainda estava na cadeira de rodas. “Ele é a estrela do show!” disse Grohl quando percebeu. “Quer subir no palco e ver o show daqui? Quer? Tragam este filho da p*** para cá,” gritou, em tom de brincadeira. 

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl leva médico que tratou sua perna quebrada ao palco para cantar My Hero 

O menino aceitou e foi carregado por cima das pessoas até chegar no palco. Já sob os holofotes, assistiu o Foo Fighters tocar “Everlong,” um dos principais hits da banda. Ao terminar a música, Grohl jogou a guitarra no chão, abraçou o fã na cadeira de rodas e o chamou para o centro do palco para o ato rockstar de destruir o instrumento. 

Então, o menino primeiro passou com a sua cadeira de rodas por cima da guitarra, e depois a atirou longe. Grohle o resto da banda comemoraram e se reuniram para tirar algumas fotos antes de encerrar a apresentação. Assista ao vídeo:


+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019