Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De cama customizada a piercing do nariz: os itens de Keith Flint, do Prodigy, que estão em leilão

Pertences do músico, morto em março, serão vendidos no dia 7 de novembro por site especializado

Redação Publicado em 07/10/2019, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cama customizada de Keith Flint (Foto 1:  Reprodução / Cheffins e Foto 2: AP)
Cama customizada de Keith Flint (Foto 1: Reprodução / Cheffins e Foto 2: AP)

Após a morte deKeith Flint em março deste ano, alguns itens pessoais e únicos do músico serão leiolados. A venda será no dia 7 de novembro deste ano, em Cambridge. Entre os objetos, estão o troféu do MTV Awards, uma cama personalizada e feita à mão, e um dos piercings de nariz de Flint.  

Além disso, vão à leilão arquivos de músicas e artes dos projetos solo de Flint. Segundo Martin Millard, mediador do leilão, "os itens destacam a diferença entre a persona de palco de Keith e sua vida privada." A declaração foi para a NME.

+++ LEIA MAIS: The Prodigy relembra vocalista Keith Flint na data do 50º aniversário dele: "Nós sentimos sua falta, irmão"

O vocalista do The Prodigy se suicidou no apartamento em que vivia no dia 4 de março. Um exame de autópsia confirmou a presença de cocaína, álcool e codeína na corrente sanguínea do artista no momento da morte.

Diversos fãs participaram de uma celebração fúnebre em homenagem ao músico, na qual cantaram e dançaram as músicas do Prodigy. Também iniciaram uma campanha para colocar as músicas do The Prodigy no topo das paradas.

+++ LEIA MAIS: Funeral de Keith Flint é transformado em rave por fãs do líder do Prodigy

Em agosto, a banda voltou aos estúdios pela primeira vez desde a morte do cantor. No Twitter, o grupo publicou uma foto de Howlett ajustando os equipamentos com a legenda: "De volta ao estúdio fazendo barulho. Novas músicas do The Prodigy vão rolar".