De Keanu Reeves a Maisie Williams: Os 10 atores mais buscados no Google em 2019

Entres as principais pesquisas da plataforma de busca estão atores que se envolveram em polêmicas ou chamaram atenção pela performance em filmes ou séries

Redação Publicado em 13/12/2019, às 13h55

None
Maisie Williams e Keanu Reeves (Foto: Reprodução)

O Google divulgou ontem, 12, diversas listas sobre os assuntos mais pesquisados na plataforma de busca em 2019. Os temas são os mais variados e vão desde notícias e músicas até bebês e receitas.

E no ranking de atores mais buscados conta com celebridades que se envolveram em escândalos, como Jussie Smollett, que ocupa o primeiro lugar, até celebridades que dominaram as redes sociais pelo desempenho em filmes e séries, comoKeanu Reeves e Maisie Williams.

Confira a lista completa dos atores mais buscados no Google em 2019: 

+++ LEIA MAIS: Euphoria, Chernobyl e The Boys: as 10 melhores séries de 2019 eleitas pelo público do IMDb [LISTA]

Jussie Smollet

O ator mais buscado do Google é Jussie Smollett, que no início do ano foi hospitalizado e afirmou ter sido vítima de um ataque racista e homofóbico. Contudo, um mês depois, a polícia concluiu que o artista forjou o crime e condenou-o à prisão. Recentemente a história polêmica ganhou mais um capítulo após Smollett abrir um processo contra a cidade de Chicago por destruir a reputação dele.(Foto: Ashlee Rezin / Chicago Sun-Times / AP)


Kevin Hart

O comediante Kevin Hart se tornou um dos assuntos mais buscados depois de sofrer um acidente de carro no mês de setembro. O artista, que realizou uma cirurgia para corrigir três fraturas na coluna vertebral, participou de diversas entrevistas e utilizou as redes sociais para informar os fãs sobre o processo de recuperação.

+++ LEIA MAIS: Kevin Hart pode ser processado pelo acidente de carro que o deixou hospitalizado


Lori Loughlin

A atriz de Full House, Lori Loughlin, e marido foram acusados de pagar US $ 500.000 para que as duas filhas fossem admitidas como atletas na Universidade do Sul da Califórnia. O casal se declarou inocente, mas ainda enfrentam o processo judicial por lavagem de dinheiro e suborno.


Felicity Huffman

Felicity Huffman foi outra atriz que se envolveu no escândalo de suborno à universidades. A atriz admitiu ter pago 15 mil dólares para garantir a vaga da filha em uma instituição de ensino superior e foi sentenciada a 14 dias de prisão. Porém, a artista só cumpriu 11 dias, pagou uma multa de US$30 mil e se comprometeu a ajudar uma instituição para reinserir ex-detentas na sociedade.


Keanu Reeves

Não é nenhuma surpresa Keanu Reeves estar na lista de atores mais pesquisados do Google, afinal o artista se tornou um verdadeiro símbolo este ano. Além de ser protagonista de muitos memes, o ator dominou as redes sociais após o anúncio de John Wick 4 e Matrix 4 - e a descoberta de que as duas produções serão lançadas no mesmo dia nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: As 14 vezes que Keanu Reeves foi o 'rei da década'


Rami Malek

Rami Malek ocupa o sexto lugar no ranking de artista mais pesquisados no Google. O ator alcançou o auge da carreira com a performance de Freddie Mercury na cinebiografia Bohemian Rhapsody, que lhe rendeu o oscar de Melhor Ator e a conquista histórica de ser a primeiro artista de ascendência egípcia a conquistar a estatueta.

+++ LEIA MAIS:Brian May elogia Rami Malek por detalhe de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody


Joaquin Phoenix

Outro artista que conquistou a internet em 2019 foi Joaquin Phoenix . O ator foi o protagonista de um dos filmes mais aguardados do ano, Coringa, que conquistou inúmeros recordes históricos nos cinemas. Além disso, Phoenix anunciou o noivado com a atriz Rooney Mara.

+++ LEIA MAIS: Coringa ultrapassa Aladdin e se torna a 6ª maior bilheteria mundial de 2019


 

Kate Beckinsale

Em oitavo lugar está a atriz Kate Beckinsale, que se divorciou oficialmente do diretor Len Wiseman no mês de novembro. Este ano, a atriz também chamou atenção das redes sociais pelo breve namoro com o comediante Pete Davidson.

+++LEIA MAIS:Pete Davidson faz público assinar termo de confidencialidade firmado em US$ 1 milhão para assistir shows de stand-up dele


Halle Bailey

A estrela de The Grown-ish, Halle Bailey, foi escolhida para ser a protagonista do próximo live action da Disney, A Pequena Sereia. A artista de 19 anos é apadrinhada por ninguém menos que Beyoncé, que após ver alguns covers de Halle,  convidou-a para fazer parte da gravadora da diva pop.

+++LEIA MAIS:Conheça a voz de Halle Bailey, a nova Ariel de A Pequena Sereia, em covers no YouTube


Maisie Williams

Maisie Williams dominou a internet com o fim da última temporada de Game of Thrones e até quem não acompanhava a série se deparou com o as imagens e os memes que envolviam a atriz e um momento decisivo da história de Westeros.

+++LEIA MAIS: Maisie Williams ficou envergonhada com vídeo "horrível" da 1ª temporada de Game of Thrones


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'