Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De Lady Gaga a Paul McCartney: Os 8 melhores episódios de Carpool Karaoke [LISTA]

Na série de vídeos de James Corden, artistas dão show particular dentro do carro e revelam suas personalidades

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/02/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga (Foto: Terence Patrick/CBS) / Adele (Foto: Craig Sugden/CBS) / Paul McCartney (Foto: Craig Sugden/CBS) / Céline Dion (Foto: Terrence Patrick/CBS)
Lady Gaga (Foto: Terence Patrick/CBS) / Adele (Foto: Craig Sugden/CBS) / Paul McCartney (Foto: Craig Sugden/CBS) / Céline Dion (Foto: Terrence Patrick/CBS)

James Corden é o apresentador do talk-show estadunidense The Late Late Show with James Corden, e criou uma das séries de entrevista mais famosas dos últimos anos: o Carpool Karaoke. Corden traz artistas de gêneros diversos e os vídeos chegam a centenas de milhares de visualizações.

A proposta do quadro é levar os artistas para um passeio de carro enquanto o apresentador toca algumas músicas e conversa com os convidados de forma casual e engraçada. Separamos alguns dos episódios mais memoráveis do quadro, de One Direction a Paul McCartney:

+++LEIA MAIS: Os 9 melhores momentos do BTS no Carpool Karaoke de James Corden


8 - Miley Cyrus

Nesta edição de Carpool Karaoke,James e Miley levam o público em uma jornada nostálgica. Passamos por “The Climb” e “Party In The U.S.A.,” as origens divertidas da música de Cyrus.

Depois, Wrecking Ball e We Can’t Stop,” quando James relembra a era Bangerz (2013) e pergunta sobre as mudanças as quais levaram à Younger Now (2017). Miley conta sobre a performance memorável no VMA de 2013 e avalia o quão chapada de maconha estava durante alguns eventos marcantes da carreira.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus se apresentará no Super Bowl para profissionais de saúde vacinados

Por último, James toca "Malibu," um dos singles da época pré-Plastic Hearts (2020). Assistir ao vídeo é ver a trajetória de Miley através das canções e, agora, podemos esperar ansiosamente por uma nova edição com as músicas da fase rock da cantora.


7 - Stevie Wonder

Qualquer oportunidade de assistir Stevie Wonder performar é um privilégio. Ele e James se divertiram ao som de clássicos como “Superstition,”“Sir Duke,”“Isn’t She Lovely,” e “Signed, Sealed, Delivered”. É impressionante: o músico ainda carrega a energia dos anos 1970 e alcança os agudos sem problemas.

+++LEIA MAIS: Stevie Wonder toca ao vivo primeiras músicas inéditas em 15 anos

Julia, esposa de James, é uma super fã de Stevie e, como uma surpresa, o apresentador pediu para o artista ligar para ela e mandar um recado. Stevie não só conversou com Julia, como cantou “I Just Called To Say I Love You” e emocionou o casal.


6 - Céline Dion

Quem conhece as músicas de Céline Dion não imaginaria o quão engraçada ela é. A artista tira sarro das próprias canções, além de fazer diversas caretas e piadas. O Carpool Karaoke também foi uma ótima oportunidade de apreciar os vocais insanos de Céline.

+++LEIA MAIS: Homem fica bêbado e muda nome para Celine Dion

A artista cantou os maiores sucessos, incluindo “It’s All Coming Back To Me Now,”“To Love You More,” “I Drove All Night” e “My Heart Will Go On.” James também deu um desafio especial à cantora, famosa por adicionar drama a qualquer produção: interpretar “Baby Shark” da forma mais emocionante possível. Ela, é claro, conseguiu.

Outro segmento engraçado foi relacionado à coleção de sapatos da cantora. Estima-se que Dion tenha entre cinco e 10 mil pares - e Corden fez Céline distribuir alguns dos calçados ao longo do trajeto pela Strip de Las Vegas. A dupla encerra reproduzindo a cena clássica de Titanic (1997) ao som da música tema em uma das fontes icônicas da cidade.

+++LEIA MAIS: Música mais famosa do Aerosmith foi escrita para Celine Dion


5 - One Direction

Bateu a saudade! Niall e Harry retornaram ao Carpool Karaoke como artistas solo, mas a performance original da One Direction ainda se destaca. “What Makes You Beautiful,” “Story Of My Life,” “Best Song Ever” e “Perfect” todas entram no episódio, além de uma coreografia no estilo boy band anos 1990 para “No Control” - com Corden harmonizando como quinto integrante do grupo.

Eles jogaram algumas rodadas de “casar, transar ou levar num cruzeiro” e caíram em algumas saias justas. Para terminar, James tentou mostrar “o que poderia trazer para a banda” com um rap em “Drag Me Down.”

+++LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: reunião da banda realmente vale a pena? [ANÁLISE]


4 - Selena Gomez

Um dos Carpool Karaokes mais divertidos é, sem dúvidas, o da Selena Gomez. Além da dose de nostalgia com “Same Old Love” e “I Love You Like A Love Song,”Selena faz James desviar do caminho e parar em um parque de diversão e embarcar em um passeio de montanha-russa ao som de “Come And Get It.”

A cantora exala carisma no vídeo e passa para o apresentador uma tradicção matinal: tomar um shot de gengibre. Corden sofre muito com a bebida, mas Selena toma sem dificuldades. Também passaram no Mc Donalds para pegar um copo com as letras da artista impressas e aproveitaram para tomar um lanche.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez e produtor de Stranger Things se juntam para filme de terror

Por último, bateram um papo sobre o esquadrão de amigas da Taylor Swift, do qual Selena faz parte, e dançaram ao som de Shake It Off.”


3 - Lady Gaga

É uma pena o vídeo ter sido gravado antes de Shallow,” pois teria sido incrível ver a cantora alcançar os agudos sem nenhuma produção. Contudo, no Carpool Karaoke de Lady Gaga, James voltou ao passado e trouxe músicas como Bad Romance,”Edge of Glory,” “Born This Way e Poker Face para Gaga cantar. 

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Bullet Train, filme estrelado por Brad Pitt e Lady Gaga

A artista o ensinou alguns aquecimentos vocais e cantou todas as músicas com perfeição, até as mais difíceis. Explicou o significado por trás da letra “Ra ma ooh la la” em Bad Romance e revelou ter escrito sucessos como Just Dance e Born This Way em apenas 10 minutos. 

Por fim, James reproduziu alguns dos looks mais icônicos da artista, como o vestido de carne e a fita de isolamento a qual usou como única peça de roupa no clipe de Telephone.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


2 - Adele

Adele é hilária. Além dos vocais de tirar o fôlego em "Hello,""Rolling In The Deep" e "Someone Like You," a cantora falou sobre a obsessão pelas Spice Girls, cantou "Wannabe" e contou para James episódios de quando estava bêbada.

Adele revelou que o 25 foi seu último disco intitulado pela idade, ela acredita em trilogias. Corden também desafiou a cantora a mostrar o lado rapper, e Adele cantou a parte de Nicki Minaj em "Monster," do Kanye West.

+++LEIA MAIS: Adele comemora 10 anos do disco 21 com fotos inéditas; veja


1 - Paul McCartney

 Talvez o mais tocante de todos os Carpools seja o episódio no qual McCartney participa - principalmente porque os Beatles fazem parte da vida de muitos. Corden e Paul passeiam por Liverpool, cidade natal do artista, e fazem um tour pelos locais mais importantes: Penny Lane, a igreja onde Paul cantou no coral e onde o irmão casou e, por fim, a casa onde cresceu.

É difícil colocar os maiores sucessos dos Beatles em um vídeo só, mas o músico mostrou onde foram escritas e como foram pensadas algumas das canções iniciais da banda, contou a história por trás de "Let It Be" e tocou o piano da infância. Um dos momentos mais comoventes é quando James revela ter sido introduzido aos Beatles pelo avô e que gostaria da presença dele, e Paul diz: “Ele está aqui.”

+++LEIA MAIS: Como Paul McCartney escreveu 'All My Loving', dos Beatles, sozinho? [FLASHBACK]

Para animar o final, o apresentador levou o astro a um pub, onde fez um show surpresa aos locais, tocando A Hard Day's Night,” “Ob-La-Di, Ob-La-Da,” “Love Me Do e “Back in the U.S.S.R.” Em Hey Jude,”Corden subiu ao palco e cantou junto.


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL