Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De mãos dadas, Keanu Reeves aparece com a primeira 'namorada' em décadas

O ator de 55 anos estava junto da artista Alexandra Grant, de 46 anos, em um evento em Los Angeles

Redação Publicado em 05/11/2019, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves e Alexandra Grant (Foto: Sthanlee B. Mirador / AP)
Keanu Reeves e Alexandra Grant (Foto: Sthanlee B. Mirador / AP)

Keanu Reeves apareceu na noite de ontem no tapete vermelho do evento LACMA Art + Film de mãos dadas com a artista e colega em diversos projetos Alexandra Grant. É a primeira vez que o astro aparece publicamente com uma namorada em décadas.

O ator de 55 anos e a artista de 46 ficaram juntos durante todo o evento de gala promovido pela grife Gucci, e posaram para fotos trocando olhares de afeto sem soltar as mãos.

+++LEIA MAIS: Arte de Keanu Reeves como Itachi, de Naruto, ganha grafite

Alexandra Grant e Keanu possuem um histórico de colaborações com dois livros: Ode To Happiness, um livro de figuras para adultos lançado em 2011, com poemas escritos por Reeves e desenhos da artista.

Em 2016, a dupla lançou Shadows, novamente com poesias de Keanu e com fotografias que Grant tirou do astro de Matrix enquanto ele filmava John Wick (2014).

+++LEIA MAIS: Evento beneficente mente sobre participação de Keanu Reeves para vender ingressos caros

O rumor do relacionamento dos dois já durava algumas semanas. Em outubro Reeves também foi visto com a namorada deixando um bar de sushi em Los Angeles.