Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De onde é Jennifer Lopez? Qual é a idade da Shakira? As principais buscas durante o Super Bowl

As duas cantoras pop se apresentaram juntas no tradicional show durante o intervalo da final do NFL

Redação Publicado em 04/02/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Shakira (Foto: AP)
Jennifer Lopez e Shakira (Foto: AP)

Após o show de Jennifer Lopez e Shakira durante o intervalo do Super Bowl, as buscas no Google relacionadas ao campeonato de futebol americano foram tomadas por perguntas sobre as duas cantoras pop.

As pesquisas sobre JLo cresceram 1.050%, enquanto as dúvidas sobre a Shakira subiram 850% durante as 24 horas que sucederam a final da NFL, que ocorreu neste domingo, 2.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez faz pole dance e Shakira toca bateria: assista ao incrível show do intervalo do Super Bowl

Os usuários da plataforma de pesquisa estavam curiosos, principalmente, sobre a idade e a origem das artistas. Os números ainda mostram que os hits "Waka Waka", "Hips Don't Lie", "Chantage" e "Waiting For Tonight" foram o mais buscados.

Além disso, as 5 performances do intervalo do Super Bowl mais buscadas desde 2004 foram de Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, MadonnaJustin Timberlake, respectivamente.

Confira as principais perguntas e respostas sobre as cantoras pop: 

+++ LEIA MAIS: 5 razões de por que a esnobada de Jennifer Lopez é ruim para o Oscar, segundo a Variety [LISTA]

Jennifer Lopez

De onde é Jennifer Lopez? Nova York, Estados Unidos.

Qual a idade da Jennifer Lopez? 50 anos.

Lo é latina?  A cantora, considerada uma representante dos latino-americanos na cultura pop, nasceu nos Estados Unidos, mas é filha de um casal porto-riquenho.


Shakira 

Qual a idade da Shakira? 43 anos.

A que horas é o show da Shakira no Super Bowl? A cantora se apresentou durante o intervalo do Super Bowl, aproximadamente às 22 horas e 15 minutos.

De onde é a Shakira?  Barranquilla, Colômbia. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL