Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De Os Normais à Grande Família: 5 sucessos da TV disponíveis de graça no Globoplay

Durante pandemia do coronavírus, Globo liberou acesso ao serviço de streaming

Redação Publicado em 20/04/2020, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Grande Família (Foto: Divulgação / TV Globo)
A Grande Família (Foto: Divulgação / TV Globo)

Globoplay, serviço de streaming da Globo, liberou nesta segunda, 20, algumas de suas comédias mais famosas para não-assinantes. Os Normais, Tapas e Beijos, A Grande Família, A Diarista e Toma Lá Dá Cá estarão disponíveis livremente por 60 dias.

A medida é uma extensão da medida solidária da Globo, que havia liberado gratuitamente diversos títulos no último mês devido à quarentena contra coronavírus. O Globoplay ofereceu, além de diversos títulos da TV Globo, TV ao vivo e especiais jornalísticos.

+++ LEIA MAIS: Netflix, Amazon Prime Video ou Globoplay? Conheça os serviços de streaming no Brasil e escolha o melhor para você

Além dos novos streams, também estão disponíveis no Globoplay diversos títulos clássicos da empresa, como Sítio do Pica-Pau Amarelo, Malhação, Sandy e Júnior; Há, também, novas produções, como Amor de Mãe, Shippados e Sinta-se em Casa.

O foco do Globoplay, porém, foram os títulos infantis e infanto-juvenis. Malévola, Os Incríveis, Thor: O Mundo Sombrio eCapitão América 2: O Soldado Invernal podem ser reproduzidos no serviço.

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA