Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De peruca e figurino, Di Ferrero incorpora Kurt Cobain e toca clássico do Nirvana

Músico cantou "Smells Like Teen Spirit" durante "Show dos Famosos"

Redação Publicado em 06/05/2019, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero vestido de Kurt Cobain (Foto: Reprodução / TV Globo)
Di Ferrero vestido de Kurt Cobain (Foto: Reprodução / TV Globo)

Di Ferrero fez uma homenagem ao grunge durante sua participação no Domingão do Faustão deste dia 5. O músico fez uma apresentação no quadro “Show dos Famosos” da TV Globo.

A banda escolhida por ele foi o Nirvana, e a música a famosa “Smells Like Teen Spirit”. Ele foi com tudo: com uma peruca e roupas semelhantes às usadas no clipe original da faixa, fez o papel de Kurt Cobain e liderou a guitarra e os vocais durante a apresentação.

+++ Kurt Cobain fugiu de Axl Rose logo depois de lançar Nevermind 

Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho, os jurados do programa, adoraram a performance. Di recebeu 10, 10 e 9.9 como notas, respectivamente.

O músico também curtiu se apresentar como Kurt. “Coração a mil”, disse depois de tocar. “Realizei meu sonho de quebrar uma guitarra em rede nacional! Foi demais. Foi um desafio muito grande. Eu cantava [músicas do Nirvana] na escola. O cara é canhoto, tive que pensar em tudo…”. Di também aproveitou o momento para estourar o bumbo da bateria com um chute. Você pode ver a íntegra no GShow clicando aqui

+++ A Rolling Stone Brasil voltou ao YouTube. Assine o canal! 

Recentemente, o frontman do NX Zero estreou a volta da Rolling Stone Brasil ao Youtube. Em entrevista exclusiva, Di falou sobre sua carreira e planos e a mudança que vêm aos 30.

"É só perguntar para qualquer um que esteja entre 28, 29 anos. Todo mundo teve uma reviravolta. Eu, mesmo, nessa época. Mudei de cidade, separei, viajei, compus, criei um alter-ego chamado José. Ia lançá-lo, até gravei um clipe no Japão, no qual me vestia de palhaço. Mas, de repente, o José saiu de mim. Mas tenho 10 músicas, uma com o Emicida, uma hora eu lanço. Ficou uma pira!”, revelou.