Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De roupão? Zeca Pagodinho anuncia live porque sente 'saudades de cantar’; veja como assistir

Próximo encontro com o sambista está marcado para o Dia dos Pais

Redação Publicado em 23/07/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho de roupão (Foto: Twitter / Reprodução)
Zeca Pagodinho de roupão (Foto: Twitter / Reprodução)

De roupão? Na última quarta, 22, Zeca Pagodinho anunciou que fará uma live especial para o Dia dos Pais. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++LEIA MAIS: Zeca Pagodinho notifica jovem que usou foto dele em post pró-Bolsonaro

"O almoço de celebração do Dia dos Pais já tem trilha sonora (e animação) garantida! Atendendo a pedidos, Zeca Pagodinho fará uma live no dia 09 de Agosto, às 13h, no seu canal do YouTube", comunicou a equipe do sambista no Instagram. "O show ao vivo é um presente para todos os pais da família do samba."

+++LEIA MAIS: Ministro da Saúde Nelson Teich pede demissão do governo Bolsonaro

Enquanto isso, o próprio Zeca convidou o público a acompanhá-lo: "Gente, dia 9 de agosto, Dia dos Pais, vou fazer uma live e conto com vocês. Eu tô com muita saudade de cantar e, enfim (...) Conto com vocês!"

Na semana passada, Zeca viralizou nas redes sociais ao mostrar o “visual do dia” com óculos escuros, roupão, touca, meia e chinelo em casa. 

+++ LEIA MAIS: Melhores momentos da live de Zeca Pagodinho: ‘Estou de bico seco’

Diversas celebridades aprovaram o look do artista. “Esse sim é um galã”, comentou o ator Maurício Mattar. “Muito gato, demais”, escreveu Cissa Guimarães. “Eu amo esse homem”, declarou a cantora Maria Rita. Veja aqui.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE