Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De Vingadores a Game of Thrones: 7 maiores spoilers que os atores deixaram escapar

Confira uma lista com grandes informações já vazadas - mesmo sem querer

Redação Publicado em 03/11/2019, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Snow e Hulk (Foto: Reprodução)
Jon Snow e Hulk (Foto: Reprodução)

A popularidade de grandes produções dobra a atenção dos fãs para qualquer informação que possa ser inédita. E, apesar de alguns atores serem cautelosos nas entrevistas, outros acabam soltando vários spoilers - mesmo sem querer.

+++LEIA MAIS: Marvel enfim revela o trágico destino de Wolverine nos quadrinhos [SPOILERS]

Vingadores, por exemplo, deixou a equipe inteira preocupada com a língua solta de certos artistas, como Tom HollandMark Ruffalo. Os dois tornaram-se conhecidos por falar algumas informações, mas eles não são os únicos.

Confira, abaixo, a lista com os 7 maiores spoilers já vazados pelos próprios atores:

"A TRILOGIA DO HOMEM-ARANHA"

A lista não poderia começar de outra maneira. Tom Holland é, certamente, um dos atores menos cautelosos quando se trata de dar entrevistas ou aparecer em eventos. A fama de linguarudo é tão séria que os diretores Joe e Anthony Russo precisaram convocar Benedict Cumberbatch, ator de Doutor Estranho, para controlar Holland em conversas com veículos noticiosos.

+++LEIA MAIS: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield podem estar juntos em um filme do Homem-Aranha no Multiverso

Em 2017, durante entrevista para o AlloCiné, Holland deixou escapar que faria uma trilogia do Homem-Aranha, informação não divulgada até então. O ator também revelou durante uma transmissão ao vivo que, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, haveria uma cena do "protagonista se jogando de um helicóptero e caindo em um lago."

No entanto, o maior - e mais constrangedor - spoiler já dado por Holland aconteceu em uma sessão de Vingadores: Guerra Infinita, ao lado de Cumberbatch, dos Irmãos Russo e do Presidente da Marvel, Kevin Feige. O jovem subiu no palco do evento gritando "Estou vivo!", mas ao contrário do que Holland pensou, os espectadores estavam prestes a assistir o filme. 


"METADE… TODO MUNDO MORRE"

É difícil competir com Tom Holland, mas Mark Ruffalo consegue. Nove meses antes da estreia de Vingadores: Guerra Infinita, o intérprete de Bruce Banner, o Hulk, participou de uma entrevista com o colega de franquia, Don Cheadle, que vive o personagem Máquina de Combate.

Enquanto os dois conversavam com o Good Morning America, Ruffalo revelou o desfecho do longa, dizendo: "Espere até ver o próximo filme, metade... Todo mundo morre."

+++LEIA MAIS: Mark Ruffalo, o Hulk, dá boas-vindas à She-Hulk, nova personagem do Universo Cinematográfico Marvel

No entanto, se você acha que esse é o maior spoiler dado pelo ator, outras situações envolvendo Ruffalo podem deixar dúvidas.

Durante uma entrevista ao portal E! sobre Capitão América, ele comentou ter recebido vários roteiros do longa com finais falsos. Em dado momento, ele brincou com uma das possíveis conclusões do filme, e, sem querer, revelou a verdadeira: "ele [Capitão América] se casa em um deles."

Não podemos esquecer de outro spoiler dado por Ruffalo, que esqueceu uma live do Instagram ligada no bolso enquanto gravava as cenas de Thor: Ragnarok.


"ELES ESTÃO CASADOS E TÊM UM FILHO"

Ao ser questionada sobre o futuro da personagem Pepper Potts e o Homem de Ferro, Gwyneth Paltrownão aguentou e soltou a língua para a revista oficial de Vingadores: Guerra Infinita.

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow esqueceu que fez Homem-Aranha em 2017; assista vídeo hilário

"Pepper e Tony tiveram uma longa jornada juntos. Ela obviamente começa como sua assistente obediente e, então, o relacionamento se desenvolve e, agora, uma década depois, eles estão casados e têm um filho. O relacionamento evoluiu do mesmo modo como acontece com os grandes romances", revelou a atriz.


"EU NÃO VOU MORRER, ISSO TÁ NO MEU CONTRATO"

Após Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs do Falcão perguntaram ao ator Anthonie Mackie se o personagem estaria vivo no próximo filme. Pelo Twitter, Mackie resolveu esclarecer a situação, e sem querer revelou alguns spoilers.

+++LEIA MAIS: Novo filme épico como Vingadores: Ultimato levaria 10 anos para ser feito, diz produtora da Marvel

"Eu estou vivo, galera, relaxem que eu estou vivo e apareço em Vingadores 4," disse o ator na publicação, que contava com uma foto do astro no set de filmagens de Vingadores: Ultimato, o quarto filme da franquia. 

Algum tempo depois, deu outros spoilers do longa: “Eu li apenas cinco páginas do roteiro por enquanto. Sabe, sei que foram só cinco páginas, mas eu não morro em nenhuma delas. Não vou morrer, isso tá no meu contrato, não vou a lugar nenhum, cara.”


"VOCÊS VÃO SENTIR MINHA FALTA"

O ator Idris Elba, intérprete de Heimdall nos filmes de Thor, revelou um grande spoiler de Vingadores: Guerra Infinita apenas dois dias depois do lançamento do filme.

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida 2 confirma elenco com Idris Elba, Alice Braga e Margot Robbie

No Twitter, o ator postou uma imagem dele no set do longa com a frase: "#AlertadeSpoiler vocês vão sentir a minha falta de agora em diante."

Apesar da hashtag, Elba pegou muita gente de surpresa. Em apenas uma sentença, o astro deu spoiler da morte do personagem e acabou com as esperanças de um retorno de Heimdall


"O REINO QUÂNTICO, ESSA É A CHAVE"

Em entrevista ao Ryan Seacrest, o ator Michael Douglas, intérprete do antigo Homem-Formiga, revelou a solução para o Vingadores: Ultimato e o futuro do Universo Marvel nos cinemas.  

+++LEIA MAIS: Paul Rudd queria que Homem-Formiga tivesse matado Thanos em Vingadores: Ultimato

Durante a entrevista, disse: "O reino quântico, ESSA É A CHAVE, ESSA É A CHAVE, o reino quântico tem um papel importante em todos os próximos capítulos, eu acho, dos filmes da Marvel."


"MAS NAIRÓBI É UMA PERSONAGEM MUITO FORTE"

Para os fãs de La Casa de Papel, esse é um spoiler da próxima temporada. A informação foi divulgada durante a Comic Con 2019, em Portugal. Em entrevista realizada com as atrizes Itziar Ituño e Esther Acebo, intérpretes de Lisboa e Estocolmo, respectivamente, uma pista sobre o destino de Nairóbi indicada.

Durante um jogo de "quente" ou "frio", quando questionadas sobre a morte de Nairóbi, Acebo afirmou: "Ela acabou a temporada três bem mais ou menos, coitadinha. Mas Nairóbi é uma personagem muito forte." 

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel relança episódios com participação de Neymar

Para complementar, Ituño também se manifestou "muito forte". As falas podem não ser afirmações concretas, mas é possível saber que o destino de Nairóbi pode mudar.


Bônus: GAME OF THRONES

Durante o Emmy 2019, Game of Thrones recebeu o Founder's Award. A homenagem reconhece a importância da série na produção televisiva mundial. No entanto, a iniciativa dos organizadores do prêmio não foi bem aceita.

+++LEIA MAIS: Netflix ou HBO: quem ganhou mais Emmys em 2019?

Isso aconteceu porque organização do Emmy separou diversos acontecimentos importantes da série - incluindo da última temporada - e mostrou, ao vivo, um vídeo editado com trechos das gravações. O fato de muitos fãs ainda não terem terminado Game of Thrones levou a muitas críticas, porque praticamente todos os momentos importantes da produção foram transmitidos durante a homenagem.