De volta ao MCU em WandaVision, Kat Dennings 'provavelmente não estará' em Thor 4

Originalmente, atriz apareceu nos dois primeiros filmes do Thor

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 03/02/2021, às 12h05

None
Kat Dennings como Darcy Lewis (Foto: Reprodução)

WandaVision, série original do Disney+, trouxe algumas surpresas para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), como a volta de Kat Dennings, intérprete de Darcy Lewis nos dois primeiros filmes do Thor, protagonizados por Chris Hemsworth. Em entrevista à Variety, a atriz disse que, mesmo com o retorno da personagem ao seriado, "provavelmente não estará" no quarto filme do Deus do Trovão

Como Thor: Love and Thunder está sendo filmado na Austrália, Dennings "já saberia" caso fosse escalada, por isso acha difícil fazer parte do elenco da produção. "Sinto que alguém já teria me dito alguma coisa," disse. "Eles tomam conta [dos atores] e querem nos ver felizes. E eles querem ver todos felizes para dar o máximo de si.", completou. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Em outro momento da entrevista, a atriz comentou sobre a personagem: "Por dentro, [Darcy] ainda é aquela garota de faculdade a qual come lámen barato de loja de conveniência igual a mim." Kat Dennings também falou sobre amar "trabalhar para a Marvel" e se mostrou "sempre disponível" para fazer qualquer participação nas produções do estúdio.

Estrelado por Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão), WandaVision  acompanha o casal vivendo no subúrbio, mas começa a duvidar da realidade depois do surgimento de eventos bizarros e inexplicáveis.

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends detestou trabalhar com Van Damme em episódio


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL