Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De Volta à Hogwarts: evento virtual vai incluir atores de Fred e George Weasley, Lucius Malfoy e mais; veja informações

O encontro virtual começará no dia 29 de agosto

Redação Publicado em 27/08/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucius Malfoy e Fred e George Weasley de Harry Potter (Fotos: Reprodução)
Lucius Malfoy e Fred e George Weasley de Harry Potter (Fotos: Reprodução)

Nem o mundo bruxo conseguiu escapar da pandemia de coronavírus. A tradicional reunião dos fãs de Harry Potter na estação King’s Cross, no Reino Unido, para comemorar a volta fictícia das aulas em Hogwarts no dia primeiro de setembro ganhará um edição virtual em 2020. 

Desta vez, o evento De Volta à Hogwarts juntará os fãs da saga literária e cinematográfica ao redor do mundo por meio da plataforma Wizarding World, segundo informações do Omelete e TecMundo.

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: 4 alterações feitas nos livros ao 'importarem' da Inglaterra aos EUA [LISTA]

As comemorações começarão no dia 29 de agosto com a experiência sonora Journeys to Hogwarts Soundscape, uma palestra do coreógrafo de varinhas Paul Harris, uma apresentação da orquestra CineConcerts e arrecadações para a instituição Lumos, que combate o abandono parental.

Além disso, os participantes poderão ver e baixar uma obra inédita da MinaLima, o estúdio responsável por criar o universo gráfico da franquia nos cinemas.

+++LEIA MAIS: Babyliss e guarda-roupa: 5 curiosidades sobre Snape, de Harry Potter, que você provavelmente não percebeu [LISTA]

Já no dia primeiro de setembro, o site fará uma transmissão ao vivo entre as 6h30 e 7h30, que contará com a presença dos intérpretes de Fred e George Weasley (James e Oliver Phelps), Lucius Malfoy (Jason Isaacs) e Gina Weasley (Bonnie Wright).

Ao longo do evento gratuito, os fãs e cosplayers ainda poderão mandar fotos para serem exibidas na estação King’s Cross e nas redes sociais. Além disso, os membros do Fã Clube Harry Potter receberão um mosaico dos retratos. 

Para participar, é necessário fazer uma inscrição no site oficial do evento. Acesse aqui


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC