Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De Volta Para o Futuro ganha reunião online e elenco brinca com sequência

Atores relembram momentos nostálgicos dos bastidores e fazem releituras do clássico que completa 35 anos em 2020

Redação Publicado em 16/05/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reunião do elenco de De Volta Para o Futuro (Foto: Reprodução)
Reunião do elenco de De Volta Para o Futuro (Foto: Reprodução)

O elenco do clássico De Volta Para o Futuro se reuniu virtualmente para relembrar o filme que completa 35 anos em 2020. Os atores se juntaram na websérie Reunited Apart, apresentado por Josh Gad, transmitida no Youtube na segunda, 11 (via UOL).

O encontro começou com os astros Michael J. Fox (Marty McFly) e Christopher Lloyd (Doc Brown). Depois, se juntam aos protagonistas, Lea Thompson (Lorraine), Mary Steenburgen (Clara) e Elisabeth Shue (Jennifer). O diretor da trilogia, Robert Zemeckis e o roteirista Bob Gale também participaram da transmissão.

+++ LEIA MAIS: 8 detalhes em De Volta Para o Futuro que você provavelmente não percebeu [LISTA]

Na conversa de quase meia hora, o elenco recordou momentos nostálgicos dos bastidores. Os atores até fizeram releituras de cenas memoráveis da franquia, como na qual Lorraine se sente atraída por Marty - sem saber que ele é o futuro filho dela.

Sobre uma sequência, Lea Thompson brincou: "Talvez eles [Marty e Doc] possam voltar no tempo para janeiro e nos avisar sobre essa pandemia antes dela se agravar". Enquanto isso, o roteirista Bob Gale não pareceu gostar da ideia: "Ou talvez eles possam descobrir que estamos falando de uma sequência de 'De Volta Para o Futuro' e voltar para este momento, impedindo que a gente faça essa loucura".

+++ LEIA MAIS: 6 previsões tecnológicas que De Volta para o Futuro acertou - e 6 que errou

Na entrevista, Fox e Lloyd refletiram sobre a amizade dos personagens, e falaram sobre como na vida real eles também se tornaram muito próximos. O intérprete de Marty comentou como o colega "tem sido um apoiador incrível em tudo, inclusive na minha fundação", ao se referir a Michael J. Fox Foundation - instituição de pesquisas contra Parkinson.

Comandada por Gad, a websérie tem como objetivo arrecadar fundos para organizações de projetos sociais.

Assista:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE