The Dead Weather revela single do próximo disco; ouça “I Feel Love (Every Million Miles)”

Faixa é uma das oito inéditas de Dodge & Burn, primeiro álbum do supergrupo de Jack White e Alison Mosshart em cinco anos

Redação Publicado em 17/08/2015, às 18h15 - Atualizado às 18h31

O supergrupo de Jack White e Alison Mosshart, Dead Weather

Ver Galeria
(5 imagens)

Dodge & Burn, o próximo disco do Dead Weather, chega às lojas em 25 de setembro, mas nesta segunda, 17, a banda já revelou um novo single do trabalho. A faixa, chamada “I Feel Love (Every Million Miles)” – ouça abaixo –, teve estreia na Radio 1, da BBC, e está disponível no serviço de streaming Tidal.

Lembre como foi o show do Jack White no Lollapalooza 2015.

A canção traz uma performance chamativa da vocalista do supergrupo, Alison Mosshart. Ela – que também é integrante do The Kills – começa pronunciando a letra de maneira protocolar, até se soltar na segunda parte da canção, mesclando gritos e frases cantadas agilmente, conforme as guitarras crescem, e a música chega a um novo refrão.

Ouça “I Feel Love (Every Million Miles)” abaixo.

Formado por Jack White (ex-White Stripes), Dead Fertita (Queens of the Stone Age) e Jack Lawrence (The Raconteurs), o Dead Weather chegou a divulgar alguns singles ao longo dos últimos anos, mas Dodge & Burn será o primeiro disco do grupo desde 2010 – quando saiu Sea of Cowards.

Edição 94 (2014): Por dentro do que faz de Jack White um dos artistas mais interessantes do rock contemporâneo.

Dodge & Burn será lançado pela Third Man Records, e contará com remixes das quarto faixas (“Buzzkill(er)”, “Open Up (That's Enough)” e “Rough Detective”) da banda disponibilizadas como parte do Vault – serviço que envia discos e brindes exclusivos para os assinantes da gravadora de Jack White – no ano passado.

O disco também trará oito músicas inéditas, entre elas, “I Feel Love (Every Million Miles)”. Devido às obrigações dos integrantes do Dead Weather com outros projetos, ainda não há planos de uma turnê para divulgar o trabalho. Abaixo, veja a capa de Dodge & Burn.