deadmau5 critica Madonna por apologia ao ecstasy

Durante apresentação no Ultra Music Festival no último sábado, 24, cantora perguntou à plateia quantas pessoas haviam ingerido a droga; veja vídeo

Redação Publicado em 26/03/2012, às 13h03 - Atualizado às 13h34

deadmau5
AP

Madonna foi criticada pelo DJ deadmau5 por ter feito apologia ao ecstasy durante aparição no Ultra Music Festival, realizada no último sábado, 24. Na ocasião, a cantora perguntou à plateia: "Quantas pessoas aqui viram Molly? ['Molly' é um apelido em língua inglesa para metilenodioximetanfetamina, o MDMA, princípio ativo do ecstasy]". Na ocasião, a cantora chegou a ser ovacionada pela declaração (veja o momento no vídeo abaixo). As informações são do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

deadmau5, um dos DJs mais conhecidos do mundo e que se apresentou junto ao Foo Fighters no Grammy deste ano, ironizou em seu Facebook: "Muito classudo isso, Madonna. 'Hur dur, alguém aí viu Molly?!' Que ótima mensagem para os jovens fãs de música do Ultra", criticou o DJ. "Bem filantropista. Mas ei, pelo menos você é moderna e está na moda! No momento, não posso socar minha cabeça forte o suficiente."

Anteriormente, a cantora já havia sido criticada pelo nome de seu último disco, MDNA, muito semelhante ao nome do principal ingrediente do ecstasy.

Até o momento, Madonna não se pronunciou a respeito das declarações de deadmau5. Vale lembrar que, anteriormente, o DJ já havia divulgado um vídeo criticando abertamente o Ultra Music Festival. Veja abaixo, a partir de 0'45'', o momento em que a cantora pergunta ao público sobre o ecstasy: