Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

deadmau5 critica Madonna por apologia ao ecstasy

Durante apresentação no Ultra Music Festival no último sábado, 24, cantora perguntou à plateia quantas pessoas haviam ingerido a droga; veja vídeo

Redação Publicado em 26/03/2012, às 13h03 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
deadmau5 - AP
deadmau5 - AP

Madonna foi criticada pelo DJ deadmau5 por ter feito apologia ao ecstasy durante aparição no Ultra Music Festival, realizada no último sábado, 24. Na ocasião, a cantora perguntou à plateia: "Quantas pessoas aqui viram Molly? ['Molly' é um apelido em língua inglesa para metilenodioximetanfetamina, o MDMA, princípio ativo do ecstasy]". Na ocasião, a cantora chegou a ser ovacionada pela declaração (veja o momento no vídeo abaixo). As informações são do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

deadmau5, um dos DJs mais conhecidos do mundo e que se apresentou junto ao Foo Fighters no Grammy deste ano, ironizou em seu Facebook: "Muito classudo isso, Madonna. 'Hur dur, alguém aí viu Molly?!' Que ótima mensagem para os jovens fãs de música do Ultra", criticou o DJ. "Bem filantropista. Mas ei, pelo menos você é moderna e está na moda! No momento, não posso socar minha cabeça forte o suficiente."

Anteriormente, a cantora já havia sido criticada pelo nome de seu último disco, MDNA, muito semelhante ao nome do principal ingrediente do ecstasy.

Até o momento, Madonna não se pronunciou a respeito das declarações de deadmau5. Vale lembrar que, anteriormente, o DJ já havia divulgado um vídeo criticando abertamente o Ultra Music Festival. Veja abaixo, a partir de 0'45'', o momento em que a cantora pergunta ao público sobre o ecstasy: