Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadmau5 critica vídeo feito por Lady Gaga em apoio a Marina Abramovic

DJ recebeu resposta intensa dos fãs da cantora e teve que excluir tuíte

Redação Publicado em 09/08/2013, às 11h50 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Marina Abramovic - Reprodução
Lady Gaga - Marina Abramovic - Reprodução

Deadmau5 foi uma das pessoas que não gostou muito de ver Lady Gaga no vídeo em apoio ao instituto da artista Marina Abramovic. O DJ recorreu ao Twitter para criticar a ação e foi recebido com resposta agressiva dos muitos fãs da cantora, que o ameaçaram e fizeram com que a mensagem fosse excluída.

Lollapalooza 2013: Deadmau5 faz jus ao posto de headliner do festival.

“Que porra é essa? Se algum idiota fica vagando pela floresta uivando e não tem ninguém por perto, isso faz algum barulho? Mito desvendado”, disse, em referência ao programa MythBusters. Depois de ser massacrado pelos milhares de fãs de Gaga, ele tuitou: “Acho que meus problemas com o Twitter seriam resolvidos se de alguma forma a gente conseguisse usar um filtro de idade”.

O vídeo foi feito para apoiar a campanha de crowdfunding para a construção da sede do Instituto Marina Abramovic. Gaga passou três dias em um retiro no norte do estado de Nova York aprendendo o método da artista sérvia e nas cenas aparece ora em trajes estranhos, ora completamente nua – desta forma ela anda por entre árvores e abraça cristais.