Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadmau5 planeja lançar músicas inéditas e fazer nova turnê em 2014

Para os padrões da música eletrônica, o DJ teve até agora um 2013 quieto

Rolling Stone EUA Publicado em 14/10/2013, às 14h22 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria do primeiro dia - Capa - Deadmau5  - Divulgação / Lollapalooza
Galeria do primeiro dia - Capa - Deadmau5 - Divulgação / Lollapalooza

Para padrões da música eletrônica, Deadmau5 teve um 2013 silencioso até aqui, mas isto deve mudar em breve. “Tenho trabalhado pesado na produção. Tenho seis, sete, oito, nove, dez músicas”, disse ele em recente entrevista com a Rolling Stone EUA.

Lollapalooza 2013: Deadmau5 faz jus ao posto de headliner do festival.

O novo material é parte de um grande 2014 planejado pelo DJ, e vai incluir novas músicas, uma turnê e mais surpresas. Fãs ansiosos pelas novidades da estrela canadense poderão ter um aperitivo com o lançamento de duas inéditas. “Your Ad Here” e “Suckfest 9001” vão integrar a compilação We Are Friends, que chega às lojas dia 12 de novembro. O álbum colocará o produtor para trabalhar com gente como Steve Duda e vai marcar sua estreia no selo Astralwerks, que tem nomes importantes da música eletrônica como Chemical Brothers, Fatboy Slim e Kraftwerk.

Para Deadmau5, Astralwerks é o lugar perfeito para levar tanto sua própria música como aqueles de seu selo, a mau5trap. “Encontrei o lugar que sabe o que fazer com minha música”, disse.

Ele também quer voltar a fazer turnês em 2014 e promete que o novo show será uma extravagância perto de suas produções anteriores. “Eu esperei um ano e meio para que a tecnologia esteja apta a fazer o que eu quero”, disse. “Ainda estou esperando.”