Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3 espera autorização da Marvel para o início das produções, dizem roteiristas

Rhett Reese e Paul Wernick já estão com ideias para a próxima aventura do herói

Redação Publicado em 14/10/2019, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para Deadpool 3acontecer, os roteiristas só estão esperando uma aprovação final da Marvel Studios. Rhett Reese e Paul Wernick contaram que estão prontos para escrever a nova história do personagem, via Den Of Geek.

"Estamos apenas esperando a palavra lá de cima [sobre o MCU]. Há muito a ser resolvido, como a forma que o Deadpool se encaixará no Universo Marvel, com os outros personagens e no cronograma de lançamentos do MCU. Os X-Men vão aparecer? O Quarteto Fantástico? Há muito a ser resolvido e acho que estamos tendo o descanso necessário do Deadpool: Ryan [Reynolds], nós e todos", explicou Wernick.

Reese completou: "A promessa é que haverá mais Deadpool. Ele viverá no universo para maiores de 18 anos que criamos e esperamos que também possamos incorporá-lo nos limites do universo do MCU. Acabamos de chegar à ideia certa e, uma vez que a fizermos, acho que estaremos prontos para começarmos. Acordamos pensando no Deadpool e vamos dormir pensando nele, então haverá outro Deadpool e só precisamos fazer do jeito certo."

+++LEIA MAIS: Novo Deadpool deve ser para menores de idade, diz diretor

Questionado sobre o personagem do MCU que Deadpool poderia formar uma dupla em uma aventura no próximo longa, Wernick escolheu o Capitão América: "O Chris Evans como o Capitão América. O Deadpool é tão maluco que você precisa cercá-lo de pessoas sãs. [...] Para mim, o Capitão América seria o personagem perfeito."

"Agora, é claro que Evans não vai mais fazer isso. Então, teremos que resolver isso. O Homem-Aranha também poderia ser super divertido, porque ele é jovem e o Deadpool talvez poderia guiá-lo de uma maneira louca. O MCU é um universo muito rico e profundo. Com o Deadpool, ficamos um pouco presos a certos vilões e parceiros, mas no MCU isso vai explodir e é apenas uma questão de como encontrar os pares perfeitos", finalizou.

Disney conseguiu os direitos de Deadpool, herói interpretado por Ryan Reynolds,  após a fusão com a Fox. Recentemente, para a entrada do herói no Universo Cinematográfico Marvel, o diretor do longa David Leitch revelou que o filme poderia sofrer alteração na classificação indicativa. A faixa etária deverá ser um meio-termo entre 13 anos, idade solicitada pelo MCU para os longas entrarem para o seu catálogo, e 18, classificação dos filmes anteriores do herói.