Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3 pode nunca acontecer, e o criador do personagem não se importa com isso

Rob Liefeld falou sobre o futuro da franquia

Redação Publicado em 15/07/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)
Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)

Rob Liefeld, co-criador do Deadpool, personagem interpretado por Ryan Reynolds nos cinemas, revelou que a Disney pode não produzir uma sequência, mas “tudo bem se isso não acontecer”, de acordo com o Screenrant, via Collider

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds zoa Brad Pitt com foto do set de Deadpool 2

Em uma entrevista em vídeo ao Collider, Liefeld explicou o motivo da Disneynão investir na sequência: "Pode não haver outro Deadpool, e eu estou bem. Porque eu tenho que viver com o fato de que eu tive duas experiências incríveis, dois filmes dos quais tenho muito orgulho, adoro conhecer todo mundo nesses filmes."

Ele continuou: "Eu amo Ryan Reynolds, JoshBrolin, DavidLeitch e Tim Miller. Todos eles. O trabalho que fizeram foi fantástico, esses filmes estão aqui para resistir ao teste do tempo. Mesmo que no mundo em que vivemos, nada é garantido. Além disso, é preciso muito para fazer novos filmes. E depois da quarentena, tudo será mais estranho."

+++LEIA MAIS: Detalhe de Deadpool 2 acaba com chance do personagem de participar do MCU?

Liefeld, que trabalhou comReynolds nos filmes, também afirmou que acredita muito na possibilidade da Marvel já ter arquivado os planos para Deadpool 3. No entanto, não há posicionamento dos estúdios sobre o futuro da franquia. 


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE