Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Será?

Deadpool 3: Pôster indica participação de Taylor Swift

Possível participação de Taylor Swift em Deadpool & Wolverine, terceiro filme do Mercenário Tagarela, é especulada há meses

Taylor Swift (Foto: Catherine Powell/Getty Images) e Deadpool (Foto: Reprodução)
Taylor Swift (Foto: Catherine Powell/Getty Images) e Deadpool (Foto: Reprodução)

Um dos filmes mais esperados de 2024, marcado para estrear em 26 de julho nos cinemas, Deadpool & Wolverine tem um grande rumor que o paira há meses, que diz como Taylor Swift tem participação especial. Agora, um pôster da Marvel Austrália / Nova Zelândia indica que isso possa ser real.

Vale lembrar como a cantora de hits como "Cruel Summer," "Anti-Hero" e "cardigan" é amiga de Ryan Reynolds, estrela, produtor e roteirista do filme, e da esposa dele, Blake Lively. Na imagem em questão, é possível ver três "pulseiras da amizade," bastante usadas pelas fãs de Swift nos shows dela. Uma é de Deadpool, outra de Wolverine (Hugh Jackman) e a terceira mostra a data de estreia.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift supera Martin Scorsese e se mantém no topo das bilheterias nos EUA


Taylor Swift pode aparecer em Deadpool 3, apontam rumores

Iniciados em 2016, rumores de que Taylor Swift fará parte do elenco de Deadpool 3 voltaram a ganhar força. Ela foi vista ao lado de Hugh Jackman, Ryan Reynolds, amigo próximo, e o diretor Shawn Levy, durante partida entre Kansas City Chiefs e New York Jets. 

A cantora também foi flagrada caminhando na companhia de Levy. Ele afastou os boatos, "certamente barulhentos": "Estou indo além. Sem comentários, porque isso é um golpe duplo. Isso é relacionado a Taylor. E é relacionado ao MCU. Eu não sou idiota. Você vai ter que esperar para ver,” disse em entrevista ao TheWrap (via NME).

+++LEIA MAIS: Filme de Taylor Swift é uma 'lição incrível' para os estúdios, diz Christopher Nolan

Deadpool 3 chega aos cinemas no primeiro semestre de 2024, com Ryan Reynolds no papel principal e Shawn Levy comandando as câmeras. Caso as especulações se concretizem, Taylor Swift pode encarnar Dazzler, ou Cristal, personagem mutante da Marvel.