Deadpool 3? Só depois de 2025, revela criador do personagem

As duas primeiras produções sobre o mercenário foram lançadas em 2016 e 2018 pela Fox

Redação Publicado em 20/05/2020, às 17h47

None
Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)

Em entrevista ao io9, Rob Liefeld, o criador de Deadpool nos quadrinhos, revelou como o terceiro filme do mercenário não deve ser lançado tão cedo pela Marvel (via UOL).

O desenhista admitiu ter olhado nos planos da Marvel para os próximos 5 anos. Com isso, ele notou como a sequência do longa protagonizado por Ryan Reynolds não entrou nas prioridades do estúdio.

+++LEIA MAIS: Coringa ultrapassa Deadpool 2 nas bilheterias e Ryan Reynolds reage: "Filho da p***"

"Até um filme ser colocado oficialmente no calendário, não é levado a sério. O que as pessoas não vão gostar de saber é que eu consegui ver a agenda dos próximos cinco anos, mais ou menos, e não há 'Deadpool' nela. Eu não vejo como o filme poderia chegar antes disso", disse Liefeld.

Apesar da situação, o desenhista comenta não estar preocupado com o futuro do personagem: "Eu só estou respondendo com honestidade quando me perguntam quando o próximo filme vai sair".

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

As duas primeiras produções sobre o mercenário Deadpool foram lançadas em 2016 e 2018 pela Fox. Depois que a Disney comprou a Fox, a companhia garantiu todos os direitos sobre o personagem. O terceiro filme introduzirá o anti-herói no MCU.

Em dezembro de 2019, a Marvel confirmou que a sequência de Deadpool está a caminho - e fará parte do MCU ao lado do X-Men.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE