Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3? Só depois de 2025, revela criador do personagem

As duas primeiras produções sobre o mercenário foram lançadas em 2016 e 2018 pela Fox

Redação Publicado em 20/05/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)
Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)

Em entrevista ao io9, Rob Liefeld, o criador de Deadpool nos quadrinhos, revelou como o terceiro filme do mercenário não deve ser lançado tão cedo pela Marvel (via UOL).

O desenhista admitiu ter olhado nos planos da Marvel para os próximos 5 anos. Com isso, ele notou como a sequência do longa protagonizado por Ryan Reynolds não entrou nas prioridades do estúdio.

+++LEIA MAIS: Coringa ultrapassa Deadpool 2 nas bilheterias e Ryan Reynolds reage: "Filho da p***"

"Até um filme ser colocado oficialmente no calendário, não é levado a sério. O que as pessoas não vão gostar de saber é que eu consegui ver a agenda dos próximos cinco anos, mais ou menos, e não há 'Deadpool' nela. Eu não vejo como o filme poderia chegar antes disso", disse Liefeld.

Apesar da situação, o desenhista comenta não estar preocupado com o futuro do personagem: "Eu só estou respondendo com honestidade quando me perguntam quando o próximo filme vai sair".

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

As duas primeiras produções sobre o mercenário Deadpool foram lançadas em 2016 e 2018 pela Fox. Depois que a Disney comprou a Fox, a companhia garantiu todos os direitos sobre o personagem. O terceiro filme introduzirá o anti-herói no MCU.

Em dezembro de 2019, a Marvel confirmou que a sequência de Deadpool está a caminho - e fará parte do MCU ao lado do X-Men.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE