Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3 teria viagem com Wolverine, diz Ryan Reynolds

No entanto, ideia foi cancelada após compra da Fox pela Disney

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 29/01/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Fox) e Hugh Jackman como Wolverine (Foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)
Deadpool (Foto: Fox) e Hugh Jackman como Wolverine (Foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

Antes da Disney adquirir a Fox, a trama de Deadpool 3 estava encaminhada, mas depois da aquisição, tudo precisou mudar. De acordo com Ryan Reynolds, a produção mostraria o mercenário tagarela em uma viagem na estrada com Wolverine (via Omelete).

No Twitter, o ator promovia uma ação sobre cuidados com a saúde mental e revelou qual seria a premissa do terceiro longa do anti-herói. "Antes da Disney comprar a Fox, Deadpool 3 seria uma road trip [viagem de carro] entre Deadpool e Logan. Estilo Rashomon [filme clássico dirigido por Akira Kurosawa]. É sério."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Desde a estreia de Deadpool (2016), os fãs da Marvel esperavam encontro entre o personagem e Wolverine - e Ryan Reynolds e Hugh Jackman antecipavam isso ao interagir e brincar nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: 10 momentos do Domingão do Faustão que marcaram a TV brasileira

As únicas informações sobre Deadpool 3 pela Disney é que o longa fará parte do Universo Cinematográfico Marvel, segundo adiantou Kevin Feige (presidente da Marvel Studios), e a classificação etária será para maiores de 18 anos. Não foi divulgado trama, elenco e nem data de estreia. 


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL