Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3 vai introduzir o herói ao MCU, diz Kevin Feige

Presidente do MCU também revelou que o filme será para maiores

Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Fox)
Deadpool (Foto: Fox)

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Deadpool 3fará parte do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e que o filme terá censura para maiores. 

Em entrevista ao site Collider, Kevin Feigedisse: "Deadpool é um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan [Reynolds] é uma força da natureza. É simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem". 

+++LEIA MAIS:Marvel: 3 melhores cenas de Nick Fury no MCU

Feige também tirou a dúvida que os fãs tinham sobre a censura do filme, já que os longas do mercenário tagarela produzidos pela Fox são para maiores e todos os filmes do MCU, da Disney, tem classificação etária acima de 12 anos. 

"Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro agora. Ryan está supervisionando o roteiro", revelou o presidente do MCU.

Ao finalizar, Kevin Feige adiantou que não tem data para iniciar as filmagens, mas está empolgado que a produção vai acontecer: "Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos e que agora temos que fazer, mas é emocionante que isso tenha começado".

+++LEIA MAIS: 6 aparições icônicas de Stan Lee nos filmes do MCU


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL