Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool e Homem-Aranha: Ryan Reynolds revela o único lugar onde é possível assistir ao crossover

Até agora, a Marvel e a Sony não entraram em um acordo sobre o futuro de Peter Parker

Redação Publicado em 21/08/2019, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha e Ryan Reynolds como Deadpool (Foto 1: Jay Maidment | Foto 2: Divulgação)
Tom Holland como Homem-Aranha e Ryan Reynolds como Deadpool (Foto 1: Jay Maidment | Foto 2: Divulgação)

Dá para imaginar um crossover de Homem-AranhaDeadpool? Essa união foi sugerida por um perfil do Twitter após a Marvel e a Sony não entrarem em um acordo para o futuro de Peter Parker.Ryan Reynolds respondeu sobre a possibilidade dos heróis juntos. 

Muitos memes dos dois começaram a circular nas redes sociais e um usuário do Twitter escreveu aos atores que interpretam os heróis: “Podemos ter um filme do Homem-Aranha e do Deadpool agora Ryan Reynolds e Tom Holland”.

“Você pode. Mas, você só pode vê-lo em meu coração”, brincou Reynolds em resposta.

+++LEIA MAIS: Petição contra a Sony pede que Homem-Aranha fique com a Marvel

A disputa entre a Disney e a Sony se resume no acordo financeiro e criativo das duas empresas sobre o personagem cinematográfico. A Disney solicitou 50% dos lucros com a produção de Kevin Feige para os próximos filmes, nas quais os estúdios arrecadavam apenas 5% da bilheteria total, porém a Sony queria renovar o acordo mantendo as condições já estabelecidas.

Após as revelações de que o Homem-Aranha não faria mais parte do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), a Sony Pictures fez um primeiro comunicado oficial sobre a saída de Kevin Feige da produção dos filmes do Homem-Aranha.

As publicações do estúdio culpam a agenda de Feige como motivo da saída e não mencionam o fim do acordo financeiro entre Sony e Disney, nem a saída de Peter Parker do MCU.

"Nós estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como produtor principal dos nosso próximo filme do Homem-Aranha [...] entendam que as diversas responsabilidades que a Disney atribuiu para ele - incluindo todas as novas propriedades da Marvel - não dão tempo para ele trabalhar na propriedade intelectual que eles possuem agora", declarou a Sony.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sony culpa agenda de Kevin Feige por possível fim do acordo com a Marvel; entenda

As duas grandes companhias firmaram o acordo em 2015 para que o super-herói participasse do MCU, trazendo vantagens para a Sony que teve a maior bilheteria da companhia com Homem-Aranha: Longe de Casa, com US$ 1,108 bilhão. A Sony ainda tem planos de produzir dois filmes com Tom Holland, segundo a revista Variety.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos