Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dean de Supernatural vai ficar com o icônico carro Impala dos irmãos Winchester; entenda

Jensen Ackles contou que sempre quis o Impala 1967 da série para ele

Redação Publicado em 08/09/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jensen Ackles ao lado do Chevy Impala 67 (foto: reprodução/ Warner)
Jensen Ackles ao lado do Chevy Impala 67 (foto: reprodução/ Warner)

Jensen Ackles viveu durante 15 temporadas o irmão Dean Winchester de Supernatural e o presente de despedida dele agora que a série está prestes a acabar não poderia ser mais apropriado: o Chevy Impala 1967, dirigido (e adorado) pelo personagem dele.

Ackles contou ao site Digital Spy que negociou com os produtores para levar o carro para casa após filmar o último episódio, que vai ao ar ainda este ano: "Eu definitivamente vou levar uma coisa do set para casa. Uma coisa na qual estou de olho desde o primeiro dia de filmagens. Mas está tudo bem, não vou precisar roubar. Eu consegui permissão. Pedi e implorei por anos, até que finalmente me deixaram sair dirigindo o Impala do set."

+++LEIA MAIS: Elenco de Supernatural manda mensagens emocionantes sobre o final da série

 Já Jared Padalecki, que interpreta outro irmão, Sam Winchester, disse que não conseguiu um grande presente como o do colega de elenco, pois ele já "subtraiu"  vários elementos da série escondido."Eu tenho muitas m*rdas do set em casa. Mas eu não vou dizer o que são, jamais me entregaria. Elas ficarão comigo para sempre, vou guardá-las bem", contou Padalecki.

+++LEIA MAIS:

Supernaturalvolta para a última temporada dia 8 de outubro.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO