Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dean Norris revela foto de episódio inédito de Breaking Bad

Segunda parte da quinta e última temporada da série estreia em meados de 2013

Redação Publicado em 25/12/2012, às 09h50 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean Morris - Breaking Bad - Reprodução/Twitter
Dean Morris - Breaking Bad - Reprodução/Twitter

Dean Morris, que interpreta o agente Hank em Breaking Bad, postou uma foto do primeiro episódio da segunda parte da última temporada da série. “Primeiro novo episódio de BB intitulado The Decision [A Decisão]. Qual é o próximo passo de Hank...”, escreveu o ator no Twitter.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

A quinta temporada do programa criado por Vince Gilligan foi dividida em duas partes. A primeira estreou em julho de 2012, e a segunda deve ser lançada na mesma época, em 2013.

Bryan Cranston, um dos protagonistas (ele recebeu três Emmy consecutivos de melhor ator de série dramática pelo papel de Walter White, em 2008, 2009 e 2010), comentou o fim da série. “Eu acho que vai acabar mal. Vai ser uma bagunça terrível e acho que o público sabe disso. Não sei como acaba e nunca perguntei”, revelou o ator, que começou a interpretar o personagem em 2008.

Ele também falou sobre o fato de a série ganhar popularidade com o tempo. “Nunca foi e nunca será atraente para a massa porque o assunto é muito obscuro”, explicou. “É a história de um homem que começa bom e vai ficando ruim. Como você chega de um ponto até o outro? É uma rota horrível.”