Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros deverá ganhar continuação

Bobby Farrelly declarou que ele e o irmão Peter já estão pensando na forma de contar como estão as vidas dos personagens de Jim Carrey e Jeff Daniels 20 anos depois

Da redação Publicado em 28/02/2011, às 20h22

Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros poderá ganhar uma sequência para mostrar como os personagens de Jim Carrey e Jeff Daniels estão 20 anos depois
Reprodução

Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) poderá ganhar uma sequência. A informação foi revelada por Bobby Farrely, que ao lado do irmão Peter escreveu e dirigiu o original, em entrevista ao site Moviehole.

"[Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros] foi reprisado várias vezes na TV nos Estados Unidos e crianças falam comigo e sabem falas do filme, falas que eu já esqueci faz tempo. Se a gente conseguisse juntar esse dois caras, Jim Carrey e Jeff Daniels, aí valeria a pena fazer a continuação - e isso já está encaminhado. Estamos começando a pensar naqueles dois idiotas, o que estariam fazendo após 20 anos, e esperamos conseguir criar algo que valha a pensa transformar em sequência", declarou.

Vale lembrar que o longa de 1994 originou Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide, uma prequel de pouco sucesso e com outros atores no lugar de Carrey e Daniels.