Deboche? Johnny Depp ganha prêmio por Minamata e tira foto com troféu 'atrás das grades'

Neste final de semana, o ator de 57 anos foi homenageado no 28º Festival EnergaCamerimage

Redação Publicado em 23/11/2020, às 13h05

None
Johnny Depp recebe o prêmio Golden Frog (Foto: Instagram / Reprodução)

O último ano foi bastante conturbado para Johnny Depp, que processava o jornal The Sun por chamá-lo de “agressor de mulheres”, mas perdeu a batalha judicial - e, com isso, alguns trabalhos no cinema.

+++ LEIA MAIS: Caso Amber Heard e Johnny Depp: tudo o que se sabe sobre o processo até agora

Em meio a um divórcio conturbado, Amber Heard o acusou de violência doméstica, levando Depp a perder o “cargo” de Jack Sparrow em Piratas do Caribe.

Pouco tempo depois, o ator de 57 anos também foi afastado da franquia Animais Fantásticos, na qual interpretava o bruxo Gellert Grindelwald. A Warner pediu para ele "renunciar" ao papel, e ele o fez.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp entra no Instagram e ganha mais de 2 milhões de seguidores em duas horas: ‘Faça o que puder para iluminar o dia de alguém’

Agora, durante o 28º Festival EnergaCamerimage, realizado no último sábado, 21, Depp recebeu o prêmio Golden Frog por sua atuação em Minamata

No entanto, como ele não pôde comparecer à cerimônia, certamente devido à pandemia de coronavírus, o astro de Hollywood mandou uma foto dele recebendo o troféu nas Bahamas… E atrás das grades. Veja abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EnergaCAMERIMAGE (@camerimage.festival)

 

Nenhum contexto adicional foi fornecido para explicar por que Depp está no que aparenta ser uma cela de prisão, mas a postagem do evento no Instagram diz: “Saudações de Johnny Depp das Bahamas. Claro, com um Golden Frog da EnergaCamerimage.”

 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL